Contra o tempo
O Internacional venceu o Corinthians na última rodada do Campeonato Brasileiro, aliviando um pouco a pressão sobre o trabalho do técnico Eduardo Coudet. O atacante Wesley marcou um golaço para garantir os três pontos.
Agora, o adversário será o Grêmio, um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, neste sábado (22), às 17h30, no Couto Pereira. Será um duelo especial, já que é o primeiro Gre-Nal depois das enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul.
Pelo lado do Colorado, há uma preocupação importante. O meia Alan Patrick, um dos destaques do time, continua em tratamento e segue como dúvida de Coudet na escalação titular da equipe.
Tratamento diferente
O meia, inclusive, foi flagrado na saída do hotel para o treino, com uma cinta massageadora específica para o tratamento de lesões na coxa, recebida de um dos fisioterapeutas do Clube.
Alan Patrick já é desfalque do Inter há duas partidas, quando ficou de fora dos duelos contra Vitória e Corinthians. Ele se machucou no começo da partida diante do São Paulo. Caso ele não jogue, o Colorado deve ser escalado com três atacantes.
Nesta temporada, Alan soma 20 jogos, com três gols e quatro assistências, sendo o jogador mais criativo do elenco e ídolo da torcida. No entanto, o time vem correspondendo bem sem ele em campo.
Dúvidas por desgaste
Coudet tem muitas dúvidas no time do Inter devido ao pouco tempo de recuperação entre uma partida e outra. Ainda mais jogando sempre fora de casa, já que o Beira-Rio segue interditado.
Uma provável escalação do Colorado tem: Fabrício; Bustos (Mallo), Vitão, Fernando e Renê (Robert Renan); Thiago Maia (Mercado), Bruno Henrique e Aránguiz; Wesley, Wanderson e Alario.