Al-Nassr manda Alex Telles embora para contratar atacante brasileiro por R$ 143 milhões

O Manchester United havia vendido o canhoto no ano passado

Saída do lateral

Alex Telles ficou apenas uma temporada no Al-Nassr, da Arábia Saudita. Nesta segunda-feira (2), o clube árabe anunciou a rescisão com o lateral-esquerdo de 31 anos.

O canhoto fica livre no mercado da bola a partir deste momento. Vale lembrar que, em 2023, o Manchester United vendeu A. Telles por R$ 38 milhões na cotação da época.

Além do goleiro Bento, ex-Athletico e na Seleção Brasileira, o Al-Nassr contratou hoje Ângelo, do Chelsea. O prodígio do Santos não vingou no futebol europeu até o momento.

O Menino da Vila é mais um jogador do Brasil a se juntar ao time de Cristiano Ronaldo. Anderson Talisca e Wesley são outros conterrâneos que estão no elenco saudita.

Brasileiros no Al-Nassr

Anderson Talisca foi um dos primeiros brasileiros a acreditar na nova era do Al-Nassr. O medalhão é tido como peça fundamental no plantel comandado pelo técnico Luís Castro.

Wesley, ex-Corinthians, chegou há pouco tempo, assim como Bento, convocado por Dorival para os próximos jogos da Amarelinha nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Ângelo se junta ao bonde nos próximos dias e vai atuar ao lado de CR7, além de enfrentar o principal ídolo da carreira: Neymar. O Sauditão está crescendo e almeja ter Vini Jr em breve.

O que dizem os Fanáticos