Agora: Carpini prepara mudança tática para o jogo contra o Cobresal pela Libertadores

No CT da Barra Funda, nesta terça-feira (9), Thiago Carpini finalizou o treino com o elenco são-paulino e deve promover algumas mudanças na equipe titular para o embate

São Paulo vai em busca da primeira vitória na Libertadores

O próximo jogo do São Paulo será extremamente decisivo para o futuro de Thiago Carpini. O embate decisivo, inclusive, será nesta quarta-feira (10), pela Copa Libertadores da América.

No Morumbis, a equipe Tricolor Paulista recebe o Cobresal, do Chile, pelo segundo jogo da fase de grupos do torneio continental. O São Paulo vem de derrota na rodada anterior contra o Talleres, da Argentina.

No CT da Barra Funda, nesta terça-feira (9), Thiago Carpini finalizou o treino com o elenco são-paulino e deve promover algumas mudanças na equipe titular para o embate.

Segundo divulgado pelo jornalista Gabriel Sá, o treinador do São Paulo deve promover uma mudança tática para o duelo contra o Cobresal e mudar algumas peças.

Carpini prepara mudança tática; veja quais

Para jogo decisivo, Carpini pode fazer uma mudança tática para o jogo contra o Cobresal. É provável que o treinador opte por um 3-5-2, com o trio Luciano, James e Calleri mais à frente“, disse o jornalista em seu canal no Youtube.

Sendo assim, um possível time para o duelo da segunda rodada da Libertadores tem: Rafael; Ferraresi, Arboleda, Diego Costa; Igor Vinicius, Pablo Maia, Alisson, James, Welington; Luciano e Calleri.

Para o duelo,  o Tricolor Paulista terá desfalques importantes, são eles: Rafinha, Wellington Rato e Lucas Moura se machucaram no duelo anterior, contra o Talleres, e ficam de fora do embate.

O que a torcida repercutiu sobre o assunto