Adversário do Timão no meio de semana venceu nos pênaltis pela Copa da Liga
Nesta terça-feira (23), o Corinthians deve “virar a chave” para mais uma competição internacional nessa temporada, em busca de sua primeira vitória como visitante fora do país neste ano.
Após 3 rodadas do Campeonato Brasileiro, o time corintiano não venceu nenhuma partida, tendo empatado com o Atlético-MG e perdido para Juventude e Red Bull Bragantino.
Oportunidade para virar a chave para a disputa da Copa Sul-Americana, em que o Timão tentará sua primeira vitória como visitante, já que empatou diante do Racing (URU) e venceu diante do Nacional (PAR).
O time do técnico António Oliveira terá um grande desafio, jogando mais uma vez no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, e enfrentando um adversário embalado, apesar de não ter vencido no fim de semana.
Argentinos Juniors se classificou à semi da Copa da Liga nos pênaltis
Em confronto pela Copa da Liga Argentina, o adversário corintiano deste meio de semana sofreu, mas conseguiu se classificar através das disputas por pênaltis diante do Defensa y Justicia.
Em jogo disputado longe de sua casa, no estádio Florencio Sola, do Banfield, o Bicho, como é conhecido, saiu atrás diante do Defensa y Justicia, com gol de Bogarín, mas aos 40 do segundo tempo, um gol de Rodríguez empatou o jogo e mandou para a decisão por pênaltis.
Ali, brilhou a estrela do goleiro Diego Rodríguez, também conhecido como “El Ruso”, que defendeu dois pênaltis e classificou o Argentinos Juniors para a semifinal da Copa com uma vitória por 3 a 2.
E é contra esta equipe embalada que o Timão deve jogar para tentar uma recuperação na temporada, após estar sem vencer os três primeiros jogos no Brasileirão até aqui, e que merece o olhar atento de António Oliveira.