Recado de quem é ídolo
Gabigol vem vivendo momentos conflituosos no Flamengo desde que uma foto sua com a camisa do Corinthians passou a circular na internet, para a insatisfação dos torcedores Rubro-Negros.
Apesar do pedido de desculpas do jogador, faixas no jogo do Flamengo contra o Amazonas foram estendidas, o chamando de “Judas”, e outra que dizia: “Não somos fãs de canalhas”.
Neste domingo (26), no jogo solidário no Maracanã, alguns ex-jogadores e ídolos do Flamengo estiveram presentes, e comentaram sobre a situação de Gabi no Mengão.
Dentre eles, Adriano Imperador, grande nome da conquista do hexa Campeonato Brasileiro em 2009. Didico, em breves palavras, pediu ao atleta para que levante a cabeça.
Apoio a Gabigol
“O cara é craque, só levantar a cabeça e dar a volta por cima”, disse o imperador. Mais cedo, quem também falou sobre a situação de Gabi, foi o ex-camisa 10 e capitão do Mengo, Diego Ribas.
“Ele cometeu que foram reconhecidos, e quando os erros são reconhecidos basta agora as atitudes irem na mesma direção desse reconhecimento para que ele recupere o melhor nível dele, que é o mais importante”, disse Diego.
“Eu fico na torcida para que isso aconteça porque é bom para ele, para o Flamengo, para o futebol brasileiro. Fica aqui então todo o meu respeito e a torcida para que ele volte a fazer muitos gols”, completou.