Cristiano Ronaldo disputou sua última Eurocopa
Depois de um jogo truncado, França e Portugal foi parar nos pênaltis. E quem levou a melhor foi a França, que nos pênaltis foi a semifinal por 5 a 3. Um dia após a eliminação da equipe Lusitana na Eurocopa, Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio. O astro não escondeu a tristeza pela derrota nos pênaltis para a França e nas redes sociais
Dias depois o camisa 7 agradeceu todo o apoio recebido pelos torcedores e afirmou que Portugal não merecia a eliminação. Além disso, Ronaldo, que provavelmente disputou sua última Euro, não falou sobre futuro, mas citou um ‘legado que será honrado’.
“Queríamos mais. Merecíamos mais. Por nós. Por cada um de vocês. Por Portugal. Somos gratos por tudo o que vocês nos deram e por tudo que conquistámos até aqui. Por fim, o armador não comentou nada sobre o seu futuro.
Cristiano Ronaldo quer jogar ao lado do filho
“Dentro e fora de campo, tenho certeza de que este legado será honrado e continuará a ser construído. Juntos“, afirmou
O que faz CR7 repensar sua carreira é o seu menino. Em entrevista ao iAM Sport, o ex-jogador Adrian Mutu revelou o motivo de Cristiano Ronaldo não se aposentar. O motivo é que o português quer fazer pelo menos uma partida ao lado do seu filho.
Cristianinho tem 14 anos e treina nas categorias de base do Al Nassr
“É essa sua verdadeira motivação: o fato de querer jogar uma partida oficial com o filho. É por isso que ele não desiste. No Al Nassr, é possível. Se ele estivesse em outro time, como o Real Madrid, seria mais difícil”, disse Mutu.
Cristianinho tem 14 anos e treina nas categorias de base do Al Nassr. Por conta disso, o astro do futrbol cogita ficar mais um tempo no futebol para poder atuar ao lado de seu filho.