Palmeiras pode perder Rony em julho
O Palmeiras tem sido um dos grandes assuntos do futebol brasileiro, principalmente após o anúncio de Felipe Anderson, que irá reforçar o time a partir de julho.
Não obstante, além da chegada do atacante, existe a possibilidade do Verdão perder um de seus principais jogadores: Rony, camisa 10 da equipe e seu maior artilheiro na história da Libertadores.
Ele, que ainda esse mês, teve seu nome ligado ao Grêmio e também ao Oriente Médio, acabou, mais uma vez, permanecendo na equipe palestrina.
Agora, existe a possibilidade de o atleta acabar rumando à Europa, vivendo seu primeiro desafio no Velho Continente, aos 28 anos de idade.
Dois rivais europeus querem o atacante
Isso porque, nesta terça-feira (30), o perfil 1Alviverde, especializado em notícias do Verdão, revelou que dois times da Europa querem o camisa 10.
De acordo com ele, os rivais Besiktas e Fenerbahçe, da Turquia, estão de olho na aquisição do jogador palmeirense para a próxima janela de transferências.
Não obstante, a tendência é que o Palmeiras, a pedido do próprio Abel Ferreira, dificulte a saída do atleta, tendo em vista sua importância para o treinador.
Rony tem 50% dos seus direitos econômicos ligados ao Palmeiras e, nesta temporada de 2024, já disputou 23 partidas, tendo marcado três gols e distribuído duas assistências.