Adeus, Liverpool: Jornalista sugere venda de Mohamed Salah em negócio de R$ 661 milhões

Atacante tem sido sondado por diversos clubes desde o início desta temporada

Salah deve receber proposta para deixar o Liverpool

O Liverpool, que será comandado por Arne Slot na próxima temporada, pode perder a sua grande estrela, Mohamed Salah, já nesta próxima janela. Isso porque, segundo o TEAMtalk, o Al-Ittihad deve apresentar uma nova proposta para comprá-lo.

Segundo a fonte, mesmo tendo sua primeira oferta recusada em janeiro, os sauditas estão preparando uma nova proposta para garantir a chegada do egípcio. O portal ainda revela que as cifras podem chegar a 100 milhões de libras (R$ 661 milhões).

E, de acordo com o ex-jogador e hoje jornalista Mark Lawrenson, a equipe de Anfield deveria aceitar a proposta, tanto para o seu próprio bem, quanto para o bem do atacante.

Lawrenson aponta motivos para a venda

Em participação no TEAMtalk, o irlandês revelou que o atleta precisa de uma mudança e tem mostrado um grande descontentamento nos Reds:

Só acho que a Arábia Saudita seria o lugar lógico para ele se mudar. Ele não tem sido o mesmo desde que voltou da AFCON e você pode ver no final da temporada que ele parecia um pouco irritado. Ele simplesmente não parecia ser o mesmo jogador.

O ex-jogador ainda revelou que o Liverpool dificilmente conseguirá lucrar assim com o atleta, caso ele permaneça na equipe por mais alguns anos, já que Salah está beirando os 32 anos:

Se o Liverpool conseguisse £ 100 milhões para ele da Saudi Pro League, acho que aceitaria, considerando as circunstâncias. Salah tem sido absolutamente brilhante pelo Liverpool ao longo dos anos, mas parece que ele pode precisar de uma mudança de clube e eu pessoalmente não atrapalharia isso por respeito a ele.

O que dizem os Fanáticos

Repercussão via Twitter
Repercussão via Twitter