Corinthians topa vender grande nome
O Corinthians do técnico António Oliveira corre um grande risco de perder um dos seus melhores jogadores no meio do ano para o futebol europeu, quando a janela local irá se abrir.
No momento, o Corinthians foca no mercado da bola em busca de reforços para a temporada. A janela voltará a se abrir em abril, ficando 19 dias aberta para negócios locais.
A chegada de um novo lateral-esquerdo parece ser a prioridade de Augusto Melo e de António. No entanto, um atacante e um meia também estão nos planos do Timão.
Enquanto isso, o Corinthians está aberto em vender Wesley pelo preço abaixo da multa do atleta, que é de 100 milhões de euros. O Real Betis é o maior interessado no jovem.
Timão aceita vender
O Corinthians está aberto a fazer negócios envolvendo o nome de Wesley, hoje, titular da equipe, por um valor de 50 milhões de euros. Inicialmente, a pedida era apenas com a multa (100 mi de euros).
Wesley é um jovem de apenas 18 anos de idade que vem cada vez mais ganhando espaço no Timão. Hoje é um jogador titular do time de António Oliveira e, por isso, a torcida não deseja perdê-lo.
Além do Betis, o PSG está de olho no atleta, assim como clubes da Premier League. O valor de 50 milhões de euros entraria como uma luva nos cofres do Timão.
O Corinthians espera pode ofertas em julho, quando se abre a janela da Europa. Em caso de uma oferta abaixo de 50 milhões de euros, dificilmente um negócio será selado.