Fora dos planos
O veterano Eduardo Vargas, de 34 anos, deve ser mais um dos nomes que deixará o Atlético Mineiro nesta janela de transferências da temporada do ano de 2024.
Contratado em 2020, o chileno, segundo o Canal Bica Galo, está fora dos planos da diretoria e deve ser negociado em caso de oferta.
A ideia é que, assim como Pavon, que foi vendido para o Grêmio nesta quarta-feira (14), o atleta também seja vendido antes do fim do mês.
Inclusive, mesmo em baixa, o atacante já possui alguns interessados em sua aquisição, sendo estes do futebol brasileiro e até mesmo do exterior.
Eduardo Vargas pode reforçar Tricolor brasileiro
Um dos interessados, conforme apurado pelo jornalista Beto Guerra, é o Fortaleza, que busca um novo nome para o ataque após a saída de Romero.
A informação também foi confirmada pelo portal Notícias do Fortaleza, que trouxe novos detalhes sobre o interesse do Leão na chegada do chileno.
Segundo a fonte, Vargas foi sugerido ao time nordestino, que se animou com o nome do atleta e o repassou para Vojvoda, que, por sua vez, também o aprovou.
Entretanto, além do Leão do Pici, outros clubes, como o Bahia e o Cobreloa, também manifestaram interesse em contratar o jogador.