Fim de ciclo de Caio Paulista
O São Paulo teve um domingo marcado, principalmente, pela polêmica envolvendo Caio Paulista. O jogador, que pertenceu ao Fluminense, não faz mais parte dos planos do Tricolor para a temporada de 2024.
Inicialmente, o São Paulo tentou exercer o direito de compra do jogador. O Fluminense, porém, não deu sequência nas tratativas, deixando a entender que deveria negociá-lo.
Nas últimas horas, o nome de Caio Paulista foi bastante ligado ao Palmeiras. O clube rival tem interesse na contratação do jogador e recebeu um aval positivo do jogador.
A informação caiu, é claro, como uma bomba nos bastidores do São Paulo. Mais cedo, o jornalista André Hernan, publicou que lideranças do clube paulista ficaram p. da vida com a atitude do jogador em assinar com o rival.
Atitude inacreditável
Logo depois, o São Paulo teve uma atitude inacreditável e parou de seguir Caio Paulista nas redes sociais. A atitude foi observada pelos torcedores que foram no perfil do clube e procuraram o atleta entre os seguidores.
“A decisão de interromper as negociações com Caio Paulista por achar desonesto negociar com o rival, foi mais que acertada. Esse Clube tem que respeitar. Parabéns, São Paulo!”, disse um torcedor.
Julio Casares, presidente do São Paulo, também foi as redes sociais e fez uma publicação bastante inusitada. Durante o texto, o mandatário cita que para vestir a camisa do São Paulo exige dedicação.