Reformulação?!
O Real Madrid é, para muitos, o maior time do mundo, tendo uma ótima gestão realizada por Florentino Pérez, que não tem medo de reformular o clube e se despedir de ídolos.
Um exemplo disso, foram as saídas de Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos, dois dos maiores nomes da história do time, mas que não tiveram ‘regalias’ em suas saídas.
Ambos deixaram o time no fim de seus respectivos contratos após desavenças com a diretoria no que diz respeito ao tempo e valor de suas renovações.
Outro que tem sido cotado para deixar o time é Modric, que está em idade avançada e tem sido cotado para jogar na Arábia Saudita. Todavia, além do croata, mais um meia pode sair.
Real Madrid vai facilitar saída de meia
Trata-se do espanhol Dani Ceballos, que está em Madrid desde 2017 e, segundo o jornal Mundo Deportivo, está fora dos planos da equipe.
Ele, que além do Real, também joga na Seleção Espanhola, vem perdendo espaço no time de Carlo Ancelotti e, segundo a fonte, terá sua saída facilitada.
Neste cenário, o Newcastle United, da Inglaterra, tem se aproximado do jogador, visando garantir sua chegada para a próxima janela de transferências.
Ceballos está com 27 anos e, nesta temporada europeia, acumula 21 partidas disputadas, com um gol marcado e uma assistência distribuída.