Abel Ferreira viaja para Portugal e torcida do Palmeiras critica: “Fazendo hora extra”

Sem entrar em campo desde o último dia 5 de outubro, comandante palestrino viajou até seu país natal e causou enorme polêmica

Palmeiras tem “surpresa” na Data FIFA

Com o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro marcado somente para o dia 20, o Palmeiras está se preparando para retomar a busca pela liderança e pelo inédito tricampeonato consecutivo.

Sem entrar em campo desde o último dia 5, quando empatou por 0 a 0 com o Red Bull Bragantino, o elenco está tendo a chance de treinar. Entretanto, uma atitude do técnico Abel Ferreira causou um frisson entre os palmeirenses.

Isso porque, de acordo com informações do Nosso Palestra, o ídolo palestrino aproveitou alguns dias de folga para viajar até Portugal. Entretanto, a atitude não foi bem vista por boa parte da torcida, que o criticou nas redes sociais.

Uma das principais alegações dos palmeirenses é o fato de Abel sempre reclamar da falta de tempo para treinar e trabalhar melhor o time. Porém, quando recebe o tempo, opta por dar folga ao plantel.

Sequência de temporada e críticas

Vale a pena ressaltar que não é a primeira vez que o técnico viaja para sua terra natal durante a temporada. Em junho, por exemplo, ele já havia passado alguns dias na Europa.

Vale mencionar que o Alviverde está com 57 pontos ganhos em 29 partidas. No momento, somente o Botafogo (60 pontos) está na frente do Clube do Pompeia na tabela de classificação.

Inclusive, as equipes possuem um duelo marcado para a 36ª rodada, em partida que pode definir o título de 2024. O retorno do Verdão aos gramados será no dia 20, contra o Juventude, em Caxias do Sul

Torcida detona atitude de Abel