Abel Ferreira promoverá duas mudanças no Palmeiras visando partida com o Vasco

Verdão não poderá contar com Caio Paulista e Estêvão

Alternativas

Neste sábado (21), o Palmeiras realizou o último treino visando o próximo compromisso da equipe. No domingo (22), o time paulista enfrenta o Vasco, às 16h, no Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.

A principal dúvida na escalação é quanto ao substituto de Estêvão, lesionado. Os principais candidatos ao lugar do jovem prodígio, destaque na temporada, são o atacante Rony e o meio-campista Raphael Veiga.

Se o técnico Abel Ferreira optar por Rony, Felipe Anderson de jogar na ponta direita. Caso Raphael Veiga seja o escolhido, Mauricio deve atuar pelo lado direito e o ex-Lazio permanece na esquerda.

Outra mudança certa será na lateral-esquerda. O treinador do Alviverde Imponente não poderá contar com Caio Paulista, que foi expulso no último jogo. O jovem Vanderlan assume a posição.

Provável escalação

Sendo assim, uma provável escalação do Palmeiras deve contar com: Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Vanderlan; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Mauricio; Rony (Veiga), Felipe Anderson e Flaco López.

A delegação do clube paulista embarcou para Brasília no final da tarde deste sábado (21). O Alviverde Imponente busca conquistar os três pontos para não se distanciar do líder Botafogo, que venceu o Fluminense nesta rodada e abriu seis de vantagem.

No momento, o Verdão ocupa a segunda colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe soma 50 pontos em 26 partidas disputadas. Até aqui, foram 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas.