A última prisão da Califórnia de Sam Bankman-Fried, uma vez reduto Al Capone

O ex-CEO da FTX Sam “SBF” Bankman-Fried mudou de uma instalação de trânsito para uma prisão da Califórnia que já abrigava o infame gangster Al Capone.

De convenção com o site do Federalista Bureau of Prisons, as autoridades mudaram-se de Bankman do Federalista Transfer Center em Oklahoma City brevemente para a instituição correcional federalista em Victorville antes de transferi-lo para uma instalação na Ilhéu Terminal em Los Angeles, Califórnia. A instituição federalista já foi o lar de criminosos uma vez que o ex -diretor de operações de Theranos Ramesh Balwani e Capone, que foi réprobo por sonegação de impostos em 1931.

Durante seu julgamento de 2023 e posteriormente sua pena por sete acusações criminais em 2024, o Bankman-Fried foi hospedado no Metropolitan Detenção Center, em Novidade York. No entanto, as autoridades mudaram o ex-CEO da FTX depois que ele foi objectivo de uma entrevista do comentarista político de direita Tucker Carlson-uma atividade supostamente não autorizada pelas autoridades.

Relacionado: Sam Bankman Fried Posts pela primeira vez em 2 anos, bombas de token FTX

Não está evidente se o Bankman Fried permanecerá nas instalações da Califórnia até sua data de lançamento provisória em 2044. Um juiz de Novidade York inicialmente permitiu que o SBF permanecesse no estado para ajudar durante o recurso de sua pena e sentença-um processo que poderia ser dificultado pelo sítio atual do ex-CEO do FTX.

https://www.youtube.com/watch?v=_vwulhcmk1e

Movendo -se para a direita para um perdão?

Desde a inauguração do presidente dos EUA, Donald Trump, os relatórios sugeriram que o Bankman-Fried pode estar tentando saber os defensores da direita na tentativa de prometer um perdão presidencial. O fundador da Silk Road, Ross Ulbricht, recebeu um perdão de Trump durante seus primeiros dias no função – supostamente em um esforço para ocupar os libertários nas eleições – e está programado para brotar na conferência Bitcoin 2025 em Las Vegas.

Outros ex -executivos da FTX, incluindo Caroline Ellison e Ryan Salame, permanecem encarcerados em diferentes instalações e em grande secção fora das notícias desde que se reportaram à prisão. O co-fundador da FTX, Gary Wang, e o ex-diretor de engenharia Nishad Singh foram os únicos dois indivíduos mencionados na querela inicial que receberam tempo cumprido e não prisioneiros.

Revista: O XRP Win deixa a ondulação e a indústria sem precedentes legais criptográficos