Flamengo gasta alto no mercado da bola
Em 2023, o Flamengo não venceu nenhum título e decepcionou o seu torcedor. No Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro Carioca terminou em quarto lugar e deseja fazer tudo diferente em 2024.
Com Tite tendo tempo para fazer uma pré-temporada e a chegada de reforços, o Mengão mira voltar a ser campeão no próximo ano. O Clube Carioca tem negociações avançadas por Matías Viña, ex-Palmeiras.
Além disso, o Clube da Gávea de um presente de Natal para a torcida do Flamengo e confirmou neste domingo (24) a contratação do meia Nicolás De La Cruz, que jogou as últimas temporadas pelo River Plate, da Argentina.
O Mengão pagou a multa rescisória do meia uruguaio em 16 milhões de dólares (cerca de R$ 77 milhões na cotação atual). O jogador de 26 anos já deu suas primeiras declarações como reforço do time da Gávea.
Nova dupla no meio do Flamengo?
“Nação, tamo junto em 2024. O melhor está chegando”, disse Nicólas De La Cruz em vídeo divulgado pelo Flamengo. Um jogador do Mengão que o uruguaio conhece muito bem é Giorgian De Arrascaeta.
Os dois são companheiros pela Seleção do Uruguai e, juntos, fizeram 12 jogos pelo time Celeste. Agora, eles vão comandar o meio-campo do Rubro-Negro em 2024 na busca por títulos.
Na redes sociais, os torcedores do Mengão vibraram com a chegada do meia. Os flamenguistas queriam há muito tempo a contratação de Nicolás De La Cruz e o sonho se tornou realidade no fim deste ano.