Dieguinho Schueng analisa jogo de Liziane
Para Dieguinho Schueng, colunista do Splash UOL, o comportamento de Liziane Gutierrez em A Grande Conquista 2 mudou bastante daquele que vimos em A Fazenda 13, em 2021.
Na visão do comunicador, a participante entrou para virar assunto, e não para levar o prêmio: “Se ela não tivesse entrado, A Grande Conquista estaria ainda mais sem enredo”.
“Liziane já protagonizou muitas discussões nesta temporada, mas nenhuma delas beirou uma expulsão. Neste programa, ela está sabendo calibrar melhor sua presença”, disse.
“Ela certamente está ciente de que não vai ganhar o reality. Não tem perfil de finalista, muito menos de alguém que o público olha e diz que merece ganhar”, concluiu Dieguinho.
Rachel vem fazendo sucesso nos bastidores
Mesmo com números baixos, o reality show vem servindo para Rachel Sheherazade garantir de vez seu lugar na Record. De acordo com o portal F5, a jornalista tem sido elogiada.
A emissora sabe que o reality ainda não vingou, mas entende que Rachel pode e deve ser utilizada em outros projetos no futuro. Em 2023, ela participou de A Fazenda 15.
No programa, Rachel brilhou e conquistou milhares de novos seguidores. Para boa parte do público, ela só não venceu o prêmio de R$ 1,5 milhão porque teve o azar de ser expulsa.
Como todos sabem, Sheherazade brigou feio com Jenny Miranda e, sem querer, acertou um leve tapa na modelo. Rodrigo Carelli, ficou sem alternativas e precisou expulsar a loira.