Imunidade na Mansão
Nesta segunda-feira (24), ocorreu uma dinâmica especial em A Grande Conquista 2. Na Prova de Apontamento, os moradores da Mansão disputaram uma imunidade.
Na atividade cara a cara, eles tiveram que apontar quem não merecia ficar imune nesta semana. Entre desclassificações, sobraram apenas Hideo e Cel na disputa final da dinâmica.
Cada um teve que escolher um envelope. O professor ficou com o primeiro, que continha a imunidade, enquanto o influenciador digital ficou com o segundo, que tinha o poder de cancelar sua imunidade.
Cel recusou o poder e, sendo assim, Hideo conquistou a imunidade. Ou seja, ele estará livre dos votos da próxima Zona de Risco.
Noite de formação
Nesta terça-feira (25) será formada mais uma Zona de Risco no reality da Record. A sétima berlinda da Mansão promete causar mais um caos entre os participantes.
Kaio e Brenno, os atuais Donos da Mansão, terão que indicar em consenso alguém para a berlinda. Em uma conversa entre os rivais, a dupla decidiu mandar Lucas de Albú.
Vale lembrar que, após a indicação dos Donos e o voto da casa, os demais participantes ainda terão que escolher entre um dos Donos para completar a berlinda.
O trio ‘zoneado’ poderá participar da Prova da Virada, onde quem vencer a dinâmica se salva e escolhe outro participante para ocupar seu lugar – definindo a Zona de Risco da semana.