A Grande Conquista 2: Eliminada, Baronesa se manifesta sobre polêmica com Rambo: “Perrengue”

Nesta última quinta-feira (16), a mãe de MC Gui deixou o confinamento de A Grande Conquista 2 com 22,70% dos votos

Baronesa deixou a Mansão com 22,70%

Com 22,70% dos votos, Baronesa deixou a Mansão de A Grande Conquista 2, enfrentando Bruno Cardoso e Guipa. A mãe de MC Gui, vale lembrar, caiu na Zona de Risco por ‘vacilo’.

Como dona, ela descumpriu uma regra e se recusou a entrar num acordo com Will Rambo para indicar na Zona de Risco. Por consequência, eles foram diretamente para a berlinda.

“Todos nós somos um mistério para os outros e até para nós mesmos. Se viver já é imprevisível, imagina ter essa condição ampliada em um jogo como este”, disse Rachel.

“Par ou ímpar não existe no jogo. Isso vale para todos os jogadores: a indicação não é um direito, é um dever, é uma regra do jogo. Tudo tem uma consequência aqui”, concluiu a jornalista.

Soberba? Nada disso!

Logo após deixar a casa, Baronesa falou sobre o jogo com Lucas Selfie e Ju Nogueira. Curioso, o apresentador perguntou se a escolha por Rambo foi um ato de soberba.

“Não conhecia todo mundo que estava na Vila… a pessoa que tinha menos afinidade, que nunca tinha troca, estava há dois dias na Casa Laranja, era o Rambo”, explicou a participante.

Ela também comentou sobre A Fazenda e Power Couple, outros dois realitys que participou antes de A Grande Conquista: “O jogo é assim, você ganha hoje e você perde amanhã”.

“Eu me sinto vitoriosa, porque passei 18 dias na Vila, passei por momentos de perrengue, fui para o julgamento do público e voltei de duas Zonas de Risco”, encerrou Baronesa.

O que diz a web