Bruno recebeu apenas 23,96%
Adeus! Com apenas 23,96% dos votos, Bruno foi eliminado de A Grande Conquista 2 e deixou o jogo. Ele caiu na Zona de Risco com dois adversários fortíssimos: Kaio Perroni e Fernando.
O palhaço chegou ao reality com outros 99 moradores, ainda na Vila. Por lá, Bruno viveu um breve romance com Bifão e teve um embate com Jéssica ao defender Brunno Danese.
“Ninguém chega longe sozinho, é impossível não criar alianças no caminho. É assim aqui, aí na Mansão, mas isso não é tão simples”, disse Rachel Sheherazade, em seu discurso.
“Tomamos partido sobre problemas que nem são nossos. O que é do outro? A vida é uma mistura de emoções, a chave é saber aproveitar as boas e aprender com as ruins”, concluiu ela.
Kaio e Brenno se estranham
Pouco tempo após Rachel confirmar o resultado final, Brenno provocou Kaio e gerou um climão na casa: “Outra pessoa que sai porque compra a briga. Quem mais você vai abafar?”.
“Quem você vai interromper a história? E quem vai ficar na sua frente para discutir?”, prosseguiu. Kaio não curtiu muito a declaração e, logo em seguida, rebateu a fala de Brenno.
“Sabe por que ele foi para a Zona? Porque você votou nele. Seu falso! Competidor de jogo sujo, que gosta de sorrir com a pessoa no sofá”, disparou o amigo pessoal de Lucas Souza.
“E, no dia seguinte, vota nela. Vai, chora! Conta a sua história”, finalizou. A discussão não terminou por aí e Brenno ainda chamou o rival de “traíra”, afirmando que Kaio sempre foi teimoso.