A filha do CEO da Crypto Exchange luta com seqüestradores de bronze em Paris

Isenção de responsabilidade: Oriente cláusula contém um vídeo que pode ser perturbador para alguns leitores.

Uma tentativa descarada de sequestrar a filha e neto de Pierre Noizat, co-fundador e CEO do Paymium de Crypto Exchange gálico, foi gorado depois que a filha e os transeuntes teriam lutado contra os seqüestradores.

Três homens mascarados atacaram a filha de Noizat e uma parceira masculina em 13 de maio, enquanto ela andava com o rebento no 11º região de Paris. Os agressores tentaram forçar a filha de Noizat e seu rebento a uma van em espera, a mídia estatal francesa France24 relatado em 13 de maio.

O parceiro masculino que o acompanha foi agredido quando ele tentou intervir, mas a filha de Noizat resistiu e conseguiu tirar uma das armas de um atacador em uma disputa e jogá -la fora, disse a polícia.

Eventualmente, as pessoas que passavam intervieram e os assaltantes mascarados fugiram na van, que foi encontrado nas proximidades. Todas as três vítimas sofreram ferimentos e foram levadas para um hospital lugar.

Outlet lugar Le Parisien relatado que o seqüestro de luz do dia está sendo investigado pela brigada para a supressão de Banditry, uma unidade policial privativo do Ministério Gálico do Interno.

Michael Inglaterra, co-fundador e CEO da Polish Crypto Exchange Plasbit, diz que esse incidente deve servir porquê um alerta para o resto da indústria.

“Se você está em criptografia e ainda está exibindo on -line, você não é unicamente estúpido, está colocando sua família em risco”, ele disse Em um post de 13 de maio para X.