André Gonçalves, Jaquelline Grohalski, Márcia Fu e WL Guimarães vão fazer a grande final de A Fazenda 15 na noite desta quinta-feira (21). Quem vencer, fatura o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.
Jenny, ‘eleita’ como a decepção
No dia da finalíssima, o colunista Leão Lobo, do Splash, fez uma análise sobre os pontos positivos e negativos da edição do reality rural. Ele apontou Jenny Miranda como o “ponto mais baixo” desta temporada.
“Ela fez um jogo pesado, feio. A Cariúcha ainda tinha uma graça – que é natural dela, mesmo na agressividade, no deboche -, mas a Jenny não. Era uma coisa pesada, feia, chata. Para mim, foi um café bem amargo”, analisou no Splash Show.
Outra colunista, Yas Fiorelo, concordou com Lobo e ainda indicou outro nome como decepção: Kamila Simioni. “Acho que o jogo da Jenny, da Simioni – até mesmo o dos Crias, no começo da temporada – era uma coisa muito amarga, muito estranha. Não era algo agradável de assistir”, opinou.
‘Exageros’
A edição do reality chamou a atenção pela quantidade de brigas envolvendo diversos peões, inclusive de diferentes grupos. No entanto, o entretenimento não agradou a todos, como observou Fiorelo.
“É óbvio que a gente quer que tenha rivalidade lá dentro, porque ninguém está ali para passar férias, mas acabou sendo algo meio decepcionante essas rusgas desnecessárias”, declarou, vendo exageros de alguns participantes.