A exigência do Flamengo para vender Hugo Souza ao Corinthians

A trama sobre o futuro do goleiro ganhou novos desdobramentos. O Flamengo impôs novas condições ao Corinthians em relação a Hugo Souza, mas é importante ressaltar que o retorno do jogador ao Rubro-Negro não está em pauta.

Tinha rumores de que ele pudesse voltar ao clube carioca, onde deu início à sua carreira, mas isso não se concretizará. As partes devem chegar a um consenso para a venda definitiva do atleta.

O Flamengo rejeitou as garantias oferecidas pelo Timão para uma transação parcelada de Hugo Souza. O preço estipulado é de 800 mil euros (cerca de R$ 4,8 milhões na cotação atual), valor considerado baixo.

Hugo Souza, goleiro do Corinthians, vive grande início – Instagram / @hugosouza

No entanto, segundo informações da jornalista Raisa Simplício, caso a diretoria do Corinthians apresentar uma garantia bancária confiável, o Flamengo está disposto a realizar a negociação de imediato, com exemplos como Itaú e Bradesco.

Sem poder contar com Hugo Souza definitivamente, o Corinthians está se preparando para pagar uma multa ao Flamengo para ter o goleiro na semifinal da Copa do Brasil, marcada para o próximo domingo (20). O montante é de R$ 500 mil, conforme já foi desembolsado em outras duas ocasiões nesta temporada.

Vale destacar que até o momento, a diretoria do Flamengo já rejeitou duas ofertas feitas pelo Corinthians. Da parte da diretoria do clube paulista, existe descontentamento com a conduta da diretoria do clube carioca nas negociações pelo goleiro.

The post A exigência do Flamengo para vender Hugo Souza ao Corinthians appeared first on Gávea News.