Scarpa, que hoje em dia defende as cores do Atlético Mineiro, teve uma longa passagem pelo Fluminense ainda no início de sua carreira. Scarpa saiu do Tricolor Carioca pela porta dos fundos e foi jogar no Palmeiras onde se tornou ídolo.
Após passagem apagada na Europa, Scarpa voltou a defender uma equipe no Brasil e reencontrou a equipe que ele teve passagem, mas dessa vez defendendo o Atlético Mineiro.
- A declaração de Calleri sobre a arbitragem entre Atlético Mineiro x São Paulo
- Atlético-MG projeta melhoria na Arena MRV
Na partida, ao qual o Fluminense saiu vitorioso, o Gustavo Scarpa foi extremamente vaiado pela torcida do flu e ele chegou a comentar sobre as vaias da equipe.
“As vaias acontecerão para sempre e está tudo certo também. Eu entendo o lado deles. Desde que eu saí, tem essas vaias. Eles foram mais felizes no primeiro tempo dessa disputa, mas eu não levo para o coração, levo na brincadeira. O pessoal xinga de um monte de nomes, mas está tudo certo. Vou levar na boa”
Scarpa jogou 154 jogos, fez 26 gols e deu 40 assistências entre 2014 e 2017, ganhou a extinta Primeira Liga, em 2016. Ele processou o Fluminense por atraso de salários e foi jogar no Palmeiras.
Qual a próxima partida do Fluminense?
Fluminense e Botafogo se enfrentam neste sábado (21), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar a partir das 18h30 (de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro (RJ), com transmissão do Premiere.
FLUMINENSE (Técnico: Mano Menezes)
Fábio, Samuel Xavier, Antônio Carlos (Thiago Silva), Felipe Melo, Diogo Barbosa (Marcelo), Facundo Bernal, Martinelli, Ganso, Jhon Árias, Kevin Serna (Keno), Kauã Elias (Cano).
BOTAFOGO (Técnico: Artur Jorge)
Botafogo: John; Vitinho, Bastos, Barboza e Alex Telles (Marçal); Gregore e Tchê Tchê; Luiz Henrique, Savarino e Thiago Almada; Igor Jesus (Tiquinho Soares).
The post A declaração de Scarpa direcionada a torcida do Fluminense appeared first on Gávea News.