A declaração de Rony sobre os bastidores do Palmeiras

Rony afastou a possibilidade de crise no Palmeiras por ter perdido a titularidade no time

Após a derrota frente ao Athletico-PR em Barueri, foi uma segunda-feira complicada para o Palmeiras. O destaque foi para Rony, que se viu no centro de especulações sobre sua suposta insatisfação por ter perdido a titularidade sob o comando de Abel Ferreira.

Recentemente, o jornalista André Hernan entrevistou o camisa 10 do Verdão, que descartou a existência de qualquer crise interna na Academia de Futebol. Rony deixou claro que prefere estar em campo a ser reserva, mas em tom irônico rebateu aqueles responsáveis por vazar os boatos.

—  Fiquei sabendo de manhã, sobre os boatos. Comentários absurdos, que eu tinha falado com alguém. Em momento algum fiz isso. Quem me conhece sabe. Estão querendo atingir meu caráter. As pessoas que estão falando isso vão ter que lidar com alguém maior. Enquanto estiver nesse clube vou honrar a camisa. Vão ter que me engolir por muito tempo ainda,  declarou o atacante.

O jogador desmentiu os rumores de que teria sido o responsável por divulgar insatisfações dentro do elenco do Palmeiras em relação às escolhas de Abel. Cabe ressaltar que o jornalista João Paulo Cappellanes, da Bandeirantes, já havia reportado essa informação nos bastidores do Alviverde há alguns dias.

Durante a entrevista com Hernan, o atacante admitiu sua aversão a ficar no banco, mas enfatizou que está se dedicando intensamente para recuperar sua posição no time principal do Palmeiras.

—  Quando você é um atleta que quer e almeja coisas grandes, se sente incomodado em ficar no banco. Não me sinto confortável e trabalho todos os dias para que isso não aconteça. Não controlo isso, sei da minha pessoa, do meu trabalho. O professor sabe que posso ajudar da melhor maneira possível. Estou ali para ajudar, se me colocar no banco, para entrar um minuto, vou ajudar e fazer o meu melhor para ajudar a equipe. É isso que ele pede, e o que ele pede a gente faz. Temos que estar mentalmente fortes – disse, em entrevista, declarou.

O contrato de Rony com o Palmeiras termina no final de 2026 e o ​​jogador já disputou mais de 200 partidas. Foram 65 gols marcados e 29 assistências. O Bolavip Brasil apurou que clubes da Ásia e do mundo árabe estão monitorando o camisa 10 e podem fazer ofertas oficiais na próxima janela de transferências.

The post A declaração de Rony sobre os bastidores do Palmeiras appeared first on Gávea News.