Giuliano assume responsabilidade após empate frustrante do Santos contra a Ponte Preta
O capitão Giuliano em entrevista após a partida, fez duras críticas ao desempenho da equipe no segundo tempo, reconhecendo que o resultado foi constrangedor.
“É constrangedor o resultado. Fizemos um primeiro tempo bom, com domínio. Não podíamos ter tomado o empate, ainda mais como foi. Falamos em não dar a transição para a Ponte Preta. Foi assim que chegaram no primeiro gol. Segundo gol foi uma fatalidade do futebol. Hoje tinha tudo para ser o jogo da redenção e foi frustrante,” disse Giuliano, visivelmente abatido.
Giuliano também fez questão de assumir a responsabilidade pelo resultado. Segundo o meia, a equipe pecou por acreditar que o jogo estava resolvido no intervalo.
“Toda nossa a responsabilidade. Dentro de campo, a responsabilidade é nossa. Inadmissível sofrer o empate como foi hoje. Tínhamos tudo para sair feliz e frustramos o torcedor. Assumo que é nossa responsabilidade. Era nossa obrigação depois do primeiro tempo. Peço desculpas e assumo essa responsabilidade,” afirmou.
Ao comentar sobre o segundo tempo, Giuliano destacou que o desempenho do time caiu drasticamente, especialmente na finalização das jogadas.
“Nosso segundo tempo foi abaixo porque estávamos mais lentos. Achamos que o jogo estava resolvido, mas não estava. Tivemos chance de matar o jogo. Não finalizamos bem, não conseguíamos acabar bem. O primeiro gol deles sai de uma transição em que tiram cruzamento. Nesse momento, o jogo desandou. Ficamos com a bola, mas morosos. Não tivemos ambição de marcar o terceiro gol”, comentou.
O Santos assumiu a liderança momentaneamente na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, qualquer resultado entre Novorizontino e Vila Nova poderá tirar o Peixe da primeira colocação da competição.
The post A declaração de Giuliano após o empate do Santos appeared first on Gávea News.