O atacante Gabigol, do Flamengo, veio a público sobre a polêmica da foto em que foi visto vestindo a camisa do Corinthians durante um churrasco em sua casa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (16).
Em entrevista ao Uol, o jogador admitiu que a foto que circulava nas redes sociais era verdadeira, o que negou por meio de sua assessoria de imprensa, logo após a foto viralizar na rede social.
— A primeira coisa é pedir desculpa, como estou pedindo. Sei que poderia ter feito isso antes, mas sou ser humano. Também preciso do meu tempo. Sou que nem eles às vezes, que chegam do trabalho e acontece alguma coisa ruim, e só quer se trancar no quarto, só quer ficar com os pais. Eu precisava fazer isso (pedir desculpa) com meus pais, com meus colegas de clube primeiro do que com a imprensa , disse Gabigol, em entrevista ao ‘UOL’, neste domingo (19).
— Então, agora acho que foi o momento que estou mais tranquilo e calmo para isso, pedir desculpa à torcida do Flamengo. Confio muito que não é esse fato isolado que vai mudar a nossa relação, a nossa verdade. Eles sempre viram de mim a verdade. A verdade é que o Gabriel erra, é um ser humano que precisa de um tempo para pensar no que aconteceu. Principalmente vindo do doping, que mexeu muito comigo e me tirou a coisa mais maravilhosa da minha vida, que é jogar futebol , destacou.
Ao ser questionado sobre como seria a relação com os torcedores rubro-negros após essa confusão, Gabigol pediu desculpas e disse ter certeza de que essa confusão não mudaria o carinho que recebeu de seus torcedores do Flamengo.
— Procurei me reconstruir e estou aqui para pedir desculpa. Tenho certeza que eles vão me entender e a nossa conexão não vai mudar. Na verdade, estou muito ansioso para poder jogar, representar o Flamengo. Eles veem verdade em mim. Em todo lugar que eu vou, as pessoas veem o Gabigol, mas veem o Flamengo. Eu quero carregar isso para sempre , finalizou.
Na última sexta-feira, 17, o Flamengo anunciou nas redes sociais que Gabigol não usará mais a camisa 10 do time em torneios que possam envolver troca de número de camisa , o atacante vai passar usar a 99. A decisão foi anunciada após o vazamento da foto de Gabigol , como punição.
The post A declaração de Gabigol sobre a torcida do Flamengo appeared first on Gávea News.