“É uma final que eu queria ter jogado”, afirma o ex-jogador
Brasil e Argentina se enfrentam neste domingo (6), às 12h (de Brasília), na Humo Arena, no Uzbequistão, pela final da Copa do Mundo de Futsal. A expectativa para o confronto é alta, e um dos ídolos do futsal brasileiro, o ex-jogador Falcão, comentou sobre a importância do jogo.
“É uma final que eu queria ter jogado, infelizmente não aconteceu. Que essa geração agora, tanto do Brasil quanto da Argentina, aproveite esse momento”, declarou Falcão, destacando a relevância do duelo entre as duas seleções.
Falcão também analisou as condições das equipes, segundo ele, a Argentina vem ‘matando um leão’, por jogo, já o Brasil conta com muitas lesões na equipe o que favorece o time adversário.
“A Argentina veio desde a primeira fase matando um leão por jogo. Teoricamente chega mais cansada, porém mais preparada. O Brasil tem mais lesões, a Argentina está mais inteira. O Brasil é mais técnico, a Argentina tem um conjunto muito forte. O que uma seleção tem a mais a outra completa com outra coisa. O equilíbrio está muito grande”, disse o ex-atleta, ressaltando a competitividade entre as duas seleções.
Sobre a magnitude do confronto, Falcão comentou que será um final histórica e afirma estar feliz em vivenciar essa final.
“A final é histórica. É um Brasil e Argentina que nunca teve no futebol, no beach soccer, no futsal, em uma (final de) Copa do Mundo. Estou muito feliz de estar vivenciando isso aqui tão perto. Feliz pelos jogadores que aqui estão, pela comissão técnica, pelos argentinos também. Vai ser um dia histórico, vão ser duas horas históricas para o futsal e que vença o melhor”, afirmou.
The post A declaração de Falcão sobre a final entre Brasil x Argentina appeared first on Gávea News.