A Percentagem de Token firme do Wyoming, um órgão autorizado pelo Estado dos EUA a enunciar um Stablecoin, sugeriu que ele pode esclarecer seu linguagem para executar melhor as diretrizes em potencial da Securities and Exchange Commission (SEC).
Em uma reunião de 17 de abril na extensão do prédio do Capitólio do Wyoming, o comissário Joel Revill sugeriu que o corpo pudesse reduzir o risco da proposta de Wyst Stablecoin proposta pelo estado se qualificar uma vez que segurança sob as regras da SEC. A discussão entre os comissários e o diretor executivo Anthony Apollo seguiu as diretrizes de emissão da SEC de que certos “establecons cobertos” foram considerados “não-segurança” e em grande secção não sujeitos a requisitos de relatório.
“Estamos procurando gerar nosso próprio vernáculo em torno disso, para esclarecer e depois usá -lo uma vez que um ponto de discussão de salto para a Percentagem”, disse Apollo, acrescentando que houve discussões internas sobre a orientação da SEC, mas a Percentagem estava programada para abordar o tópico em um memorando de maio.
Relacionado: Tesouro de Wyoming deve ser executado no Blockchain – superintendente de percentagem de token firme
A Percentagem, estabelecida em seguida o Wyoming aprovou uma lei para enunciar um Stablecoin emitido pelo Estado atribuído ao dólar americano e resgatável pela moeda fiduciária, vem explorando problemas em torno de Wyst. O governador de Wyoming, Mark Gordon, disse em agosto que o governo planejou inicialmente um lançamento no primeiro trimestre de 2025 para o Stablecoin, mais tarde alterando a risca do tempo para potencialmente lançar em julho.
Olhando para o Congresso dos EUA para orientação
A Percentagem disse que estaria monitorando os esforços do governo federalista para estabelecer uma estrutura regulatória para os estábulos. Entre a legislação proposta estava a orientação e estabelecimento de inovação vernáculo para os EUA Stablecoins, ou Lei Genius, no Senado, e a transparência e responsabilidade Stablecoin por uma melhor economia contábil, ou ato firme, na Câmara dos Deputados.
Embora o Wyoming seja o estado dos EUA menos preenchido, com tapume de 600.000 pessoas, tornou-se o lar de algumas empresas de criptografia que provavelmente buscam uma jurisdição de regulamentação. O Custodia Bank, o banco de ativos digitais criado por Caitlin Long, está sediado em Cheyenne. A senadora dos EUA, Cynthia Lummis, que frequentemente defende políticas amigas de criptografia, representa Wyoming no Senado.
Revista: Jogo criptográfico mais aventuroso e “viciante” de 2025, Pixel Goes Multi-Game: Web3 Gamer