Melhor para Leila Pereira seria novo patrocínio máster no Palmeiras
OPINIÃO – Leila Pereira é pressionada na presidência do Palmeiras, principalmente, por parte da torcida achar que há conflito de interesses entre as próprias empresas e o clube.
Copinha 2024: onde assistir, datas, maior vencedor e mais – Atualizado e Completo
Desta forma, a melhor coisa para a executiva seria que os negócios a quais é dona ou sócia saíssem da Academia de Futebol, dando espaço para que novas empresas cheguem.
Essa é uma visão diante de tudo que vem acontecendo nos últimos meses, inclusive com a polêmica do avião e outras situações que tiram a paciência dos torcedores.
Já há, inclusive, quem poderia substituir Crefisa e FAM nos uniformes do Alviverde no time masculino profissional e tudo veio à tona por meio do Nosso Palestra, nesta sexta-feira (19).
Esportes da Sorte manifesta interesse de investir no masculino do Palmeiras
Recém-chegada ao feminino do Palmeiras pelo valor de R$ 20 milhões, a Esportes da Sorte agora quer ampliar os investimentos e chegar também no masculino do time paulista.
Dawrin Henrique, CEO da casa de jogos, expõe as projeções: “As perspectivas são as melhores possíveis, pois queremos ser parceiros de longo prazo com o Palmeiras”, sinaliza.
“Já deixamos claro nosso interesse em aumentar a parceria no futuro para o time masculino, com mais investimentos, já que hoje o contrato contempla apenas algumas propriedades”, acrescentou.
Atualmente, o Palmeiras perdeu o posto de melhor patrocínio máster do Brasil para Corinthians e Flamengo, em 1º e 2º lugares, respectivamente. Porém, isso não abala a presidente Leila Pereira.