Time da Moldávia que bateu Real na Champions anuncia pacotão com brasileiros

Gigante na Moldávia, mas até pouco tempo um completo desconhecido para além de suas fronteiras, o Sheriff agitou o mercado de transferências nesta sexta-feira. O infame clube que bateu o Real Madrid na Liga dos Campeões 2021/22, em que posteriormente terminou como campeão, anunciou um pacotão de reforços, com dois brasileiros entre eles.

Os brasileiros em questão são Rodrigo Freitas, zagueiro ex-Chapecoense; e o meia Ramon, vice-campeão paulista no ano passado pelo Água Santa. Ambos terão a primeira experiência internacional na carreira.

Além dos brasileiros, o Sheriff confirmou também as chegadas de dois ingleses, Thierry Nevers, atacante inglês que integrava o time sub-21 do West Ham; e Tyler Reid, lateral direito que estava na Finlândia. Quem fecha o pacote de cinco reforços é o meia uruguaio Maicol Ferreira, ex-Fénix.

Na temporada 2021/22, o feito histórico do Sheriff foi bater o Real Madrid, em pleno Santiago Bernabéu, com um gol a um minuto do fim da partida. Aquele Sheriff contava com dois brasileiros, Fernando Costanza e Cristiano Silva, que atualmente joga pelo Fluminense.