Planos definidos
Após voltar do segundo paredão consecutivo no BBB 24, Davi não esconde da casa e do público a sua autoconfiança em seu jogo, mesmo com apenas oito dias de confinamento.
Na cozinha da Xepa, o baiano de 21 anos revelou o que planeja fazer se ganhar o reality global. De acordo com o brother, realizar uma faculdade e comprar casas para os seus pais estão entre as suas prioridades.
“Vou pagar minha faculdade e comprar uma casa para minha mãe e pai”, começou Davi, enquanto preparava o café da manhã da Xepa, nesta quarta-feira (17).
Além disso, o motorista de aplicativo contou que pensa abrir um negócio e, até mesmo, doações aos que precisam. “Pretendo fazer um comércio pra gerar emprego para muitas pessoas e quero fazer várias doações para pessoas necessitadas”, disse ele.
Web repercute aspirações de Davi com o prêmio
Pelo X, antigo Twitter, alguns seguidores comentaram sobre os desejos de Davi se for o campeão do BBB 24. “Os que odeiam dirão que ele está mentindo, mas no fundo eles sabem que ele é um cara legal”, disse um.
“Tudo que é dito diante das câmeras, pode soar como apelo comercial. Não descredibilizo o Davi, o que vale são as atitudes recorrentes convencerem da verdade das palavras. E segue o game, o menino é bom, até que uma linha de atitudes diferentes do demonstrado, diga o contrário”, analisa outro.
Por outro lado, há alguns internautas que não apoiam o baiano no reality. “Ele se fazendo coitado. E tem trouxa que vai cair no papinho do ‘Julietto’ do sertão ainda”, comentou um, fazendo alusão à Juliette, campeã do BBB 21.
“Ai como ele é todo bonzinho”, alfinetou outro. “Bacana, é bom salvar este tweet pra quando ele sair, ver se vai fazer isso mesmo… Até pra gente cobrar depois”, afirmou mais um.
Trajetória de Davi
Escolhido por votação popular, Davi entrou no BBB 24 pelo grupo apelidado de Puxadinho, na qual oito participantes vieram para a casa após a entrada dos 18 selecionados anteriormente.
Desde então, o baiano vem roubando a cena como um dos protagonistas da edição, sendo indicado ao paredão duas vezes – pelo então líder Rodriguinho e como voto do grupo dos seis “vetados”.
Até então, ele travou a principal discussão da casa com Nizam, chegando a declarar um termo homofóbico durante o bate-boca. Depois, reconheceu o seu erro e pediu desculpa aos envolvidos, inclusive ao próprio Nizam.
A intensidade da briga gerou vários comentários na casa, como o de Pizam, que citou Davi na dinâmica das segundas, o “Sincerão”, criticando o brother pela “forma” que se envolveu na discussão. Pizam sairia como o terceiro eliminado do programa no paredão desta terça-feira (16).