Igor Jesus pode pintar no Timão
Igor Jesus, revelado pelo Coritiba, vai voltar ao futebol Brasileiro, conforme informou o jornalista André Hernan através de suas redes sociais, após contato com o estafe do atleta.
O jogador deve deixar o Shabab Al Ahli dos Emirados Árabes, após algumas temporadas por lá. Atacante tem algumas possibilidades que devem se intensificar nas próximas semanas.
No clube Árabe, Igor Jesus fez 74 jogos, 30 gols e 17 assistências, se tornando um dos principais jogadores da equipe e só saiu realmente para voltar ao futebol nacional e ficar perto da família.
Segundo informações do portal Bolavip Brasil, o jogador foi oferecido ao Corinthians, que está em busca de um centroavante para a sequência da temporada, mas até o momento a diretoria não respondeu.
Mais de Igor Jesus, oferecido ao Timão
Igor Jesus é centroavante, tem 22 anos, 1,80, cria do Coritiba, vendido ao Shabab Al Ahli em 2020, aos 19 anos, após se destacar no futebol brasileiro e deixar raizes na equipe paranaense.
Ele sempre foi tido como muito promissor desde os tempos do Coxa Branca e acumula passagens seleções de base. Agora busca voltar aos holofotes em seu país natal.
O brasileiro recebeu sondagens de clubes importantes do futebol brasileiro além de ter a oportunidade de se naturalizar no país para receber a oportunidade de defender a seleção local.
Recentemente o jogador conquistou outro título com o clube, totalizando agora cinco títulos desde que chegou por lá, sendo considerado um ídolo já mesmo com pouco tempo.
Contrato perto do fim, facilitado para o Timão
O contrato de Igor Jesus com o Shabab Al Ahli acaba em julho deste ano. Existe uma conversa por renovação, mas acreditam que não será uma negociação fácil e algumas conversas estão em andamento.
Natural de Cuiabá, no Mato Grosso, Igor Jesus é cria das categorias de base do Coritiba, onde começou a carreira na categoria sub-15 em 2015, já chamando a atenção por lá.
Em 2019 começou a defender o profissional do clube paranaense, onde ficou até 2020, antes de se transferir para o Shabab Al Ahli, clube que está até os dias atuais.
Enquanto isso, o Corinthians fez uma proposta para contratar o centroavante Pedro Raul, que atualmente defende o Toluca, do México. As negociações estão caminhando bem para uma resolução nas próximas horas.