Ex-Corinthians, Pedrinho pode trocar o Atlético Mineiro por rival do Brasileirão

Atacante pode estar com os dias contados no Galo e já esteve na mira de dois clubes do Brasileirão

Dias contados?

O atacante Pedrinho, de 25 anos, pode estar vivendo os seus últimos meses como jogador do Atlético Mineiro, equipe que defende desde 2022, emprestado pelo Shakhtar Donetsk.

Copinha 2024: onde assistir, datas, maior vencedor e mais – Atualizado e Completo

Segundo o Globo Esporte, o Galo considera deixar o atleta seguir o seu rumo no meio do ano, sem tentar comprá-lo ou renovar o seu empréstimo.

Isso porque, com a saída do atacante, a equipe acredita que irá ter melhores condições financeiras de arcar com a chegada de Bernard, que está muito perto de retornar ao time.

Diante disto, Pedrinho pode retornar ao Shakhtar ou até mesmo reforçar outra equipe brasileira, já tendo chegado a receber sondagens de dois times.

Pedrinho foi procurado por dois times brasileiros

O atacante vem sendo cotado para deixar o Galo desde o ano passado, já que encerrou 2023 em baixa, sendo reserva na equipe de Felipão.

Pedrinho em ação pelo Atlético Mineiro. Foto: Gilson Junio/AGIF

Inclusive, justamente nesta época, o jogador, segundo o Canal Eu Acredito, chegou a receber sondagens de Corinthians e Fluminense, que, na época, acabaram avançando nas tratativas.

Pedrinho em ação contra o Cruzeiro. Foto: Gilson Junio/AGIF

Agora, com o jogador novamente cotado para deixar o time mineiro, a tendência é de que novos clubes e até mesmo os dois, manifestem interesse no atleta.

No total, pelo Atlético Mineiro, o jogador acumula 42 jogos disputados, três assistências distribuídas e nenhum gol marcado. Além disso, foi campeão estadual em 2023.

O que dizem os Fanáticos

Repercussão via Twitter
Repercussão via Twitter