Augusto Melo segue tomando medidas drásticas
A temporada de 2024 vem sendo de um alívio imenso para o torcedor do Corinthians. Com Augusto Melo no comando do clube alvinegro algumas medidas drásticas vêm acontecendo.
Ainda na reta final de 2023, o torcedor pôde se despedir de ‘medalhões’ como Renato Augusto, Gil e Giuliano, além de Cantillo, que não fazia parte desse grupo, mas já não caia mais nas graças da Fiel.
Com a pré-temporada acontecendo os novos reforços estão sendo anunciados aos poucos e também um novo patrocínio máster da camisa do Timão deixou as coisas ainda mais animadas.
O que vem tirando o sono da torcida e, principalmente, do novo presidente é a situação de Gabriel Moscardo. O volante foi negociado com o Paris Saint-German ainda na gestão anterior.
Negociação de Gabriel Moscardo com o PSG segue travada
Duilio Monteiro Alves fechou a venda de Gabriel Moscardo com o PSG antes de dar adeus ao cargo de presidente. A negociação com o clube foi fechado no valor de 20 milhões de euros (R$ 107 milhões) mais dois milhões de bônus (R$ 10,7 milhões).
A negociação, no entanto, travou após o jovem volante ter sido diagnosticado com um problema no calcanhar esquerdo e, por isso, o jogador precisaria ser submetido a um procedimento cirúrgico.
Quando o PSG soube da cirurgia passou a pedir garantias para finalizar o negócio. O presidente do clube francês chegou até mesmo falar que havia uma preocupação na contratação do jogador e disse que nada estava fechado.
A declaração foi um dos fatores para deixar Augusto Melo bastante irritado. O presidente do Timão concedeu uma entrevista à CNN, neste domingo (14), e falou que Moscardo deve voltar ao Brasil.
Fala, Augusto Melo!
Augusto Melo revelou que pediu para o PSG devolver Moscardo ao Corinthians. O novo mandatário, inclusive, destacou que após a cirurgia há possibilidade de vender o volante por uma condição bem melhor.
“Mandei devolver, se corre o risco lá corre aqui. Se há o risco de não recebermos, deixa ele aqui se recuperar que temos uma condição de vender melhor. Pedi para voltar. Está com eles, a operação vai seguir, mas só depois que operar… Então me devolva“, disse Augusto Melo.
“Tenho certeza que esse garoto é uma realidade, vai voltar bem com toda a estrutura e vai ser vendido por muito mais do que está hoje. Em dois meses ele retorna (cirurgia)“, complementou.
O Globo Esporte entrou em contato com pessoas próximas ao jogador, que prontamente não confirmaram a informação do pedido de retorno de Moscardo feito pelo Corinthians.