Rivalidade?
Na última segunda-feira (8), dia em que o BBB 24 estreou oficialmente, internautas apontaram um suposto ‘climão’ entre Vanessa Lopes e Yasmin Brunet, sisters do grupo Camarote.
Vale lembrar que a polêmica é antiga e teria surgido após Vanessa ficar com Gabriel Medina, ex-namorado de Yasmin. Em paralelo, famosos como Wanessa e Rodriguinho se enturmaram com facilidade.
A filha de Zezé é, para muitos, uma das grandes favoritas a levar o prêmio. Claro, ainda é cedo para falar em final, mas centenas de internautas já projetam Wanessa brigando pelo top-3.
Segundo informações do perfil @luiggiBrasilpr, conhecido no X (antigo Twitter) por fazer previsões sobre o mundo das celebridades, a probabilidade de Wanessa chegar longe no jogo é altíssima.
“Não vai garantir”, diz vidente
Ainda segundo ele, o número de seguidores não vai interferir em uma possível disputa entre Vanessa Lopes e Wanessa: “Números de seguidores não vai garantir vitória no BBB”, publicou.
O vidente também compartilhou um vídeo de Lene Sensitiva, no qual a mesma afirma que Yasmin vai causar horrores no reality, mas não vencerá: “Concordo também, a Yasmin Brunet vai causar e não ganha”.
Ainda sobre Wanessa, a ex-mulher do empresário Marcos Buaiz disse ao Gshow que a sua missão no reality é mostrar ao Brasil quem realmente é, sem nenhum tipo de rótulo ou etiqueta.
“Percebi com o tempo que as pessoas têm visões minhas que não acho sinceras e verdadeiras. Gostaria de mostrar quem eu realmente sou: sem pai, sem mãe, sem família”, declarou.
Entenda como funcionará o ‘Sincerão’
Ao podcast Isso é Fantástico, o diretor Boninho deu mais detalhes sobre o ‘Sincerão’, uma das grandes novidades para 2024: “Sincerão é o BBB às avessas. Ele substitui o Jogo da Discórdia”.
“Teremos um jogo em que os protagonistas da semana (Líder, Anjo e indicados ao Paredão) vão para o lado de fora conversar com o Tadeu que vai fazer perguntas ao grupo sobre os participantes”, prosseguiu.
Na opinião do apresentador Tadeu Schmidt, dinâmica é boa para dar foco aos participantes que estão no olho do furacão: “São essas as pessoas que têm mais o que falar”.
“Percebemos que eles estavam deixando para conversar tudo da semana na segunda-feira, no Jogo da Discórdia. Então, agora, ou você é um protagonista da semana, ou resolve seus problemas antes”, finalizou Boninho.