O atacante Kylian Mbappé é um dos principais jogadores do futebol mundial, e é cotado por muitos como um dos favoritos a vencer uma bola de ouro. Veloz, técnico e habilidoso, o francês encanta a todos os fãs do futebol brasileiro.
Apesar de todas destas características, o jogador parece não estar nem próximo de atingir todo o seu potencial. O PSG não vem sendo um clube organizado, e isso tem prejudicado bastante o crescimento do seu atleta.
Nas últimas temporadas diversos treinadores passaram sobre o comando do time francês, e isso tem atrapalhado a evolução de Mbappé. Aos 25 anos, o atacante poderia estar em um nível muito melhor do que o exibido atualmente.
Uma mudança de ares seria bastante benéfica para Kylian, e isto pode vir a acontecer na próxima temporada do futebol europeu.
Mbappé precisa se mudar para uma liga competitiva
A falta de rivais de alto nível no Campeonato Francês faz com que os jogadores do PSG se tornem acomodados com o futebol apresentado. A equipe não tem concorrentes na briga pelo título, e isso é bastante prejudicial para a evolução dos atletas.
Talvez uma mudança para uma liga mais competitiva faria com que o sonho de ser eleito o Melhor do Mundo se tornasse uma realidade para Mbappé. Ele é sonho de várias equipes, e com certeza algumas ofertas devem surgir em breve.
O Real Madrid seria o lugar ideal para que o francês atinja todo o seu potencial técnico, além também de ajudar no seu amadurecimento como jogador. Florentino observa a situação contratual de Mbappé, e tenta se movimentar pela sua contratação.
Para que essas mudanças possam ocorrer, é necessário que o atleta também abra mão de algumas regalias que recebe no time francês. Nos últimos anos Kylian entrou em vários conflitos com colegas de equipe, e isso é um outro ponto que pode prejudicá-lo.
Com seu contrato se encerrando em junho, a expectativa é de que uma nova novela sobre o futuro do jogador se forme. A expectativa de todo grande fã do futebol apresentado pelo camisa sete é de que ele finalmente assine com uma nova equipe.