Alok protagonizou um momento inusitado e inesperado durante seu show mais recente em Jurerê Internacional, na noite de ontem (30). O incidente envolveu um drone, ferramenta frequentemente utilizada pelo artista em suas apresentações, que acabou causando uma dor de cabeça ao prender no cabelo de uma mulher na plateia durante a festa pré-Réveillon.
Nas imagens que rapidamente se espalharam pelas redes sociais, é possível ver o drone entrelaçado nos cabelos da mulher, enquanto outras pessoas tentam auxiliar na retirada do aparelho.
A situação gerou comentários diversos dos internautas, que expressaram surpresa e, em alguns casos, um toque de ironia diante do incidente. Alguns comentários online destacaram a possibilidade de uma compensação financeira para a mulher afetada.
“Eu ficaria muito feliz se acontecesse comigo, pelo dinheiro do processo que ia receber”, afirmou um internauta. Outro brincou com a situação, mencionando: “Com a indenização, ela vai comprar a melhor peruca do mercado”.
Alok confirma trio elétrico no Carnaval de Salvador
Na noite dessa sexta-feira (29), o DJ Alok revelou que terá um trio elétrico no Carnaval de 2024. A informação foi anunciada durante uma coletiva no Festival Virada Salvador. “O trio elétrico aqui em Salvador foi um divisor de águas na minha carreira. Nunca tinha feito trio elétrico e também não entendia como era essa dinâmica”, começou a explicar Alok.
“Desde que eu fiz, sinto que fui muito acolhido pelo público, independente do meu gênero musical ser diferente”, concluiu. O músico fez sua estreia na Bahia no Carnaval de 2023.
Ainda na entrevista, DJ Alok foi questionado sobre as mudanças da dinâmica do Carnaval e se as pessoas gostam desse novo estilo. Inclusive, ele estava acompanhado do cantor e compositor, Zeeba, de 30 anos.