Borré na mira do Inter
O Inter segue se movimentando em meio à última semana do ano para planejar a disputa da temporada de 2024. Depois de acertar a renovação contratual do técnico Eduardo Coudet, o Colorado sonha alto no mercado da bola.
Um dos grandes desejos do clube gaúcho para o ano que vem é contratar um companheiro de ataque de peso para o equatoriano Enner Valencia e um alvo está bem definido.
O Inter tem o sonho de contratar o colombiano Rafael Santos Borré. O atacante, que pertence ao Eintracht Frankfurt, atualmente está emprestado ao Werder Bremen, ambos da Alemanha.
“Ele tem muita qualidade. É um jogador de seleção. Seria uma grande contratação. Para o Inter, se conseguir uma contratação desse calibre, seria sensacional“, disse André Cury, empresário que tem intermediado as conversas, à Rádio Gaúcha.
O que Borré pensa sobre o Inter?
De acordo com o agente, a possibilidade do atacante fechar com o Colorado ainda existe, visto que Borré gostou do projeto apresentado. O problema é o vínculo com as duas equipes alemãs.
“Possibilidade sempre tem. Tem de se conversar. O Borré gosta muito do projeto do Inter. Isso já foi conversado com o pessoal do clube. Tem conversas, mas não tem nada definido. Ele tem contrato de empréstimo com o Werder Bremen, depois volta para o Frankfurt“, detalhou.
Diante de todas dificuldades para o Inter nas negociações, Cury apontou para atrativos. O elenco à disposição do técnico Eduardo Coudet chama atenção por contar com muitos nomes de qualidade.
“O Inter tem um goleiro de seleção, que é o Rochet. Tem o Alan Patrick, que na minha opinião é o melhor jogador do Brasil. Tem o Mauricio, tem o Aránguiz, que fez sucesso na Europa. Tem o Valencia também. São jogadores de referência, o que torna mais atrativo“, completou.