“Um grande reforço”; Venê Casagrande ‘entrega’ Fred na missão de dar chapéu no Flamengo para garantir novidade no Fluminense

Ex-jogador é o responsável por apresentar o projeto do Tricolor das Laranjeiras ao jogador de saída da Europa em busca de mais oportunidades onde tenha moral e minutos

Fred está fazendo a diferença no Fluminense

Fred é responsável por convencer grandes jogadores a defender o Fluminense em 2023. Depois que pendurou as chuteiras, esse é o papel dele: apresentar a Nova Era do clube aos atletas que interessam o projeto.

Eterno ídolo tricolor por ter vestido a Armadura com o sangue, o veterano pode fazer a total diferença para o técnico Tite ficar sem jogador aprovado pelo Flamengo para a próxima temporada.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o time das Laranjeiras pode dar chapéu história no arquirrival Flamengo e assim conseguir reforço acima da média para os compromissos de 2024.

Venê traz tudo no detalhe, agitando os torcedores nas redes sociais e deixando claro como as coisas podem funcionar a partir do momento em que Fred entrou no circuito.

Venê Casagrande atualiza situação agora

Com o Flamengo de olho em Luiz Henrique para fisgar o canhoto a pedido de Tite, o jornalista Venê Casagrande atualiza a situação envolvendo o jogador formado nas categorias de base do Fluminense.

Luiz Henrique em ação pelo Real Betis. Foto: Leopoldo Smith/Getty Images

“O Fluminense entrou em contato com Luiz Henrique, através de Fred, para apresentar o projeto do Flu a ele e entrando de vez na briga com o Flamengo para ter o atacante, hoje no Bétis”, iniciou o comunicador carioca.

Luiz Henrique comemora gol pelo Real Betis. Foto: Denis Doyle/Getty Images

“O Tricolor, além de ver em Luiz Henrique um grande reforço, não quer perder o atleta para o rival. O Flamengo continua tentando também e não desistiu. Fla x Flu nos bastidores do mercado da bola”, acrescentou.

Luiz Henrique deve dar prioridade ao Tricolor das Laranjeiras caso realmente retorno ao Brasil. Cria de Xerém, ele é muito bem quisto pela torcida do Nense, campeão da Libertadores e finalista do Mundial de Clubes da FIFA.

O QUE DIZEM OS FANÁTICOS