Palmeiras dando chapéu no rival
O São Paulo dava como certa a permanência do lateral Caio Paulista, porém, o Palmeiras consultou o agente Eduardo Uram, representante do atleta, e o Fluminense, com quem Caio ainda tem contrato, para saber condições de negócio.
O Tricolor ainda tinha preferência na compra dos direitos do lateral, mas viu o rival na briga para valer e deve conseguir fechar negócio com o jogador nas próximas semanas.
Negociação de Caio Paulista com Palmeiras gerou REVOLTA entre os líderes do elenco do São Paulo. Segundo André Hernan, foi falada a seguinte frase por uma fonte: “tá todo mundo aqui p… da vida com ele por estar negociando com rival”.
Outro chapéu poderia ter sido dado pela diretoria do Palmeiras em cima do São Paulo. Vale lembrar que o Verdão tinha interesse em Bobadilla, mas não fechou negócio. Outro estrangeiro estava em pauta.
Espinoza no Verdão?
Segundo apurou o Bolavip Brasil, o lateral-esquerdo Matias Espinoza, que tem contrato com o Libertad somente até dezembro deste ano, ou seja, ficaria livre no mercado, teve seu nome ligado ao Alviverde.
Alguns empresários ofereceram o jogador do Verdão, que ficou de analisar o nome, mas com a possibilidade de fechar com Caio Paulista, a equipe decidiu não avançar nas tratativas.
O lateral-esquerdo titular da Seleção Paraguaia foi consultado e oferecido ao São Paulo nas últimas horas, que ficou de dar uma resposta sobre se vai abrir negociação ou não com Espinoza.