Coinbase considerou adotar um manual de investimentos em Bitcoin uma vez que a estratégia de Michael Saylor em várias ocasiões, mas decidiu contra isso cada vez por pânico de que isso matasse a troca de criptografia da empresa, informou a Bloomberg.
“Definitivamente, houve momentos nos últimos 12 anos em que pensamos, rosto, devemos colocar 80% do nosso balanço em criptografia – em Bitcoin especificamente”, o CEO da Coinbase, Brian Armstrong, descrito Bloomberg em uma videochamada em 9 de maio.
Armstrong disse que a estratégia do Bitcoin (BTC) poderia ter perigoso a posição de caixa da empresa e potencialmente matado a Crypto Exchange. “Fizemos uma escolha consciente sobre o risco”, acrescentou.
A diretora financeira da Coinbase, Alesia Haas, que também participou da videochamada, acrescentou que a empresa não queria ser vista diretamente contra seus clientes sobre quais criptomoedas superariam.
“Tenha certeza, não estamos parando por aí”, disse Haas, uma vez que a Coinbase informou a compra de outros ativos de criptografia em seu primeiro trimestre em 8 de maio, que estava concentrado principalmente em Bitcoin.
De tratado com Bitcointreasuries.netA Coinbase detém 9.480 Bitcoin – no valor de US $ 988 milhões aos preços atuais de mercado – que compõem a maior secção de seus US $ 1,3 bilhão para a Crypto Asset Holdings.
A Crypto Exchange da Armstrong é o nono maior titular corporativo de bitcoin, seguindo a estratégia, o Bitcoin Miner Mara Holdings e o Tesla.
Relacionado: US $ 45 milhões roubados de usuários de Coinbase na última semana – Zachxbt
Várias empresas começaram a reproduzir o manual de Bitcoin de Saylor, financiando compras por meio de vendas de ações e dívidas na aposta de que a valorização dos preços do Bitcoin aumentará os preços das ações.
Mais de 100 empresas públicas agora relataram manter o Bitcoin em todo o mundo, enquanto outros 40 emissores de fundos negociados em bolsa, 26 empresas privadas e 12 estados nacionais também relataram manter a criptomoeda.
Coinbase aprofunda as ofertas derivadas por meio de compra de Derribit
Em 8 de maio, a Coinbase concordou em comprar a plataforma de derivativos de criptografia Deribit por US $ 2,9 bilhões, marcando a maior compra corporativa do setor até o momento.
A compra expandirá imensamente a pegada da Coinbase no mercado de derivativos de criptografia, o que anteriormente havia sido restringido à sua plataforma baseada nas Bermudas.
A Coinbase observou que o Derribit facilitou mais de US $ 1 trilhão em volume de negociação em 2024 e possui murado de US $ 30 bilhões em juros abertos atuais.
O tratado agora torna a Coinbase o “líder global” no negócio de derivativos de criptografia, disse a empresa.
Revista: Crypto queria derrubar bancos, agora está se tornando na luta de Stablecoin