Dois projetos de criptografia da Flórida foram removidos do processo legislativo no mais recente golpe para as ambições estratégicas de suplente de bitcoin em nível americano.
O projeto de lei 487 da Câmara da Flórida e o Projeto de Lei 550 do Senado foram “adiados indefinidamente e retirados da consideração” em 3 de maio, de conciliação com para o Senado da Flórida.
A sessão legislativa da Flórida foi adiada em 2 de maio sem a aprovação desses dois projetos de lei, que teriam uma legislação avançada para estabelecer uma suplente de criptografia para o estado. O Senado e a Câmara concordaram em estender a sessão até 6 de junho para abordar os planos de orçamento.
Legisladores passou Muro de 230 projetos de lei durante a sessão, lidando com coisas uma vez que proibir colocar fluoreto na chuva, proteger os parques estaduais e uma proibição de smartphones escolares, mas variar portfólios do Tesouro do Estado não estava entre eles.
O HB 487, que foi introduzido em fevereiro, teria permitido que o diretor financeiro da Flórida e o Recomendação de Governo do Estado investissem até 10% dos certos fundos estatais no Bitcoin (BTC).
SB 550 também foi arquivado em fevereiro para permitir investimentos de fundos públicos em Bitcoin.
Relacionado: Alabama, Minnesota os legisladores se juntam a nós, estados, pressionando para reservas de bitcoin
A Flórida agora desistiu da corrida para concordar a legislação de investimento em criptografia em nível estadual, juntamente com Wyoming, Dakota do Sul, Dakota do Setentrião, Pensilvânia, Montana e Oklahoma, que viram o Bitcoin Bills falharem na aprovação da Câmara ou do Senado, votos, votos, votos, votos, votos, votos, votos, votos. de conciliação com para as leis de Bitcoin.
Arizona tem mais duas chances
Chegou alguns dias depois que o Arizona avançou sua legislação estratégica de suplente de bitcoin além de qualquer outro estado, até que o projeto de lei 1025 da Câmara fosse vetado pelo governador Katie Hobbs, que rotulou os ativos digitais de “investimentos não testados” em 3 de maio.
O projeto de lei de suplente estratégico de ativos digitais teria permitido ao Arizona investir fundos apreendidos no Bitcoin e gerar uma suplente gerenciada pelas autoridades estaduais.
A medida atraiu a ira de defensores da criptografia e bitcoiners, incluindo o empresário Anthony Pompliano, que disse: “Imagine a ignorância de um político para crer que pode tomar decisões de investimento”.
“O Arizona tem mais duas chances de ser a primeira do país a estabelecer uma suplente de bitcoin”. disse O fundador do Fundo de Ação de Satoshi, Dennis Porter, em 5 de maio, citando um item de Eleanor Terrett, da Fox.
Ele acrescentou que o mais provável de concordar é o HB 2749, que oferece um método neutro em termos orçamentários para financiar a suplente usando o lucro do fundo de propriedade não reclamado.
Há também um projeto de lei relacionado, SB 1373, que autorizaria o tesoureiro do estado a alocar até 10% dos fundos do estado do Arizona em ativos digitais. Ainda não chegou a uma votação final.
Revista: Bitcoin a US $ 1 milhão ‘até 2029’ ‘, a CIA mostra seu chapéu para o Bitcoin: Hodler’s Digest