Bitcoin Bros em ‘The Club’ pode nos impedir de comprar BTC – Arthur Hayes

O co-fundador da Bitmex, Arthur Hayes, diz que é improvável que os Estados Unidos adicionam mais bitcoin às suas reservas além do que já apreendeu devido aos altos níveis de dívida do país e ao estereótipo por trás de “Bitcoin Bros”.

“Eu não paladar muito de toda a situação de suplente estratégica”, Hayes disse em uma entrevista de 1 de maio.

Hayes duvida dos planos de numerário de sentimento para Bitcoin

“Os Estados Unidos são um país déficit; a única maneira de fazer uma suplente estratégica não é vender o bitcoin que eles tiraram das pessoas, tudo muito, isso é 200.000 bitcoin”, disse ele.

Arthur Hayes conversou com Kyle Chasse em sua série de entrevistas de criptografia. Natividade: Kyle Chasse

No entanto, Hayes disse que é difícil imaginar qualquer político “adequadamente eleito” anunciando claramente que o governo planeja imprimir numerário para comprar o Bitcoin (BTC).

“Principalmente quando a narrativa popular é um monte de bitcoin bros indo para o clube”.

“É isso que você quer que as pessoas pensem sobre sua política?” ele perguntou.

Em 6 de março, o presidente dos EUA, Donald Trump, assinou uma ordem executiva para fabricar uma suplente estratégica de Bitcoin e estoque de ativos digitais nos EUA. Os EUA detêm 198.012 Bitcoin no valor de mais de US $ 18 bilhões, conforme recente dados. A suplente é formada principalmente por Bitcoin apreendida em casos criminais e civis, incluindo quantidades significativas dos casos de hackers da Rota da Seda e Bitfinex.

No entanto, muitos líderes da indústria de criptografia acreditam que, se o governo dos EUA principiar a comprar bitcoin, isso poderá desencadear um efeito invasivo de dominó.

Sergej Kunz, co-fundador da agregador de intercâmbio 1inch, disse durante o evento de lonjura de Cointelegraph em Dubai que, se os EUA comecem a comprar bitcoin para uma suplente estratégica, os países ainda menores poderão em breve lutar para comprar a criptomoeda.

Ele acrescentou. “Tenho certeza de que em breve veremos países lutando contra quem possui mais bitcoin. Os EUA começarão.”

Hayes vê bitcoin para o manual de rotação do altcoin permanecendo o mesmo

Hayes continua optimista de que o ciclo do Bitcoin que leva à temporada Altcoin seguirá o mesmo padrão que em 2021, apesar de diferentes visões de outros analistas.

“Pessoalmente, acho que o domínio do Bitcoin está voltando para onde estava antes da temporada de 2021 Altcoin, que é de tapume de 70%”, disse Hayes.

https://www.youtube.com/watch?v=oqemr3g8dai

Hayes não está convicto de que o padrão mudará. “Portanto as pessoas começam a rodopiar”, disse ele. “Está de volta aos máximos de todos os tempos; os mercados em subida estão de volta e o Altcoins deve superar. Deveria uma palavra-chave lá”, disse Hayes. “Depende do que você compra”, acrescentou.

Relacionado: Preço de Bitcoin prestes a ‘explodir’ mais cocuruto à medida que as chances de redução do Fed aumentam para 60%

O domínio do Bitcoin – a proporção de capitalização de mercado do Bitcoin para todo o mercado de criptografia – é de 64,78% no momento da publicação, de entendimento com para os dados do TradingView.

Criptomoedas, Estados Unidos, Arthur Hayes
A dominância do Bitcoin foi de 57,59% em 1º de janeiro. Natividade: TradingView

Isso representa um aumento de 11,68% desde 1º de janeiro, quando a dominância do Bitcoin estava pairando pouco aquém de 60%, um nível em que alguns analistas disseram que seria o seu pico antes do início da temporada de Altcoin.

Vários analistas duvidaram que o domínio do Bitcoin retornaria a 70%.

Um desses céticos estava no fundador da Cryptoverse, Benjamin Cowen, que explicou em agosto que ele não “acha que está voltando para 70%” e seu claro para o domínio do Bitcoin é de 60%.

Enquanto isso, em dezembro, o CEO da criptografia, Ki Young Ju, disse que “a Altsonason não é mais definida pela rotação de ativos do Bitcoin”.

Ele disse que o sinal tradicional marcando o início de uma temporada de Altcoin, quando o capital gira de Bitcoin para Altcoins está desatualizado. Em vez disso, o volume de negociação da Altcoin tornou -se mais prevalente contra os pares de moedas Stablecoin e Fiat.

Revista: Crypto queria derrubar bancos, e agora está se tornando na luta de Stablecoin