Xyo Network Tops 10m depin nós-co-fundador

A Xyo Network integrou mais de 10 milhões de nós para sua rede de infraestrutura física descentralizada (Depin), disse o co-fundador Markus Levin disse ao CointeleGraph em entrevista.

Os nós compreendem principalmente usuários humanos que fornecem dados em troca de recompensas por meio do aplicativo traste da rede, Coin. “A grande maioria de nossos 10 milhões de nós são usuários móveis, mas alguns são dispositivos de IoT, porquê eminente -falantes inteligentes”, disse Levin ao Cointelegraph.

Aproximadamente 80% dos usuários de Xyo são nativos não-CRIPTO que participam do Web3 pela primeira vez, acrescentou.

Eles incluem caminhoneiros, motoristas, pessoas entregadas e enfermeiras, entre outros, disse Levin, acrescentando que “95% se convertem depois a integração do aplicativo Coin”.

A Xyo lançou uma rede Blockchain Layer-1 em janeiro. Natividade: Xyo

Relacionado: Depin Xyo lança em Solana

Tokenomics de depin

Em troca de dados, a Xyo concede seus pontos de usuários que são resgatáveis ​​por seu token Xyo nativo, além de “BTC, ETH ou até cartões -presente”, disse ele.

Em outubro de 2024, a Xyo preencheu seu token nativo a Solana (Sol), em uma tentativa de perceber mais usuários. O token Xyo tem uma capitalização de mercado de aproximadamente US $ 180 milhões em 2 de maio, de convenção com para dados do CoinMarketcap.

O XYO obtém receita coletando e validando dados em setores que variam de ativos do mundo real (RWAs) a jogos. Em seguida, ele usa uma secção dessa renda para comprar de volta Xyo.

Em janeiro, Xyo lançado Seu blockchain de camada-1, que coleta dados do mundo real de todos os nós do Xyo em um livro público.

A participação dos validadores da rede XYO e ganham recompensas denominadas no XL1, o token de gás recém-lançado da rede.

Prova de participação, nós, rede Xyo, apostas, depin
A Xyo tem uma capitalização de mercado de muro de US $ 180 milhões. Natividade: Coinmarketcap

Os depins são protocolos de blockchain destinados a descentralizar infraestrutura e sistemas do mundo real, incluindo redes de comunicações, data warehouses, mercados de vontade e muito mais.

Eles estão entre os “Next Big Use Case (s) do Web3”, com o potencial de a bordo “um número significativo de novos usuários para o espaço criptográfico”, de convenção com um setembro de 2024 em setembro de 2024 relatório Por MV Global, uma empresa de investimentos da Web3.

De convenção com a MV Global, o ecossistema depin compreende mais de 1.000 projetos e representa muro de US $ 50 bilhões em capitalização de mercado totalidade.

Revista: 10 teorias criptográficas que perderam tão mal quanto ‘Peter Todd é Satoshi’