Igor Paixão quer jogar no Flamengo, mas sondagens de grandes adiam sonho 

Igor Paixão no Mengão? 

Nos últimos meses, muito se falou sobre o desempenho do atacante de 24 anos Igor Paixão, que defendia o Coritiba em 2022, e se transferiu para o Feyenoord, equipe da Holanda. Seu nome esteve recentemente na pré-lista do técnico Dorival Junior na seleção brasileira

Igor Paixão é titular do Feyenoord (HOL).
© Getty ImagesIgor Paixão é titular do Feyenoord (HOL).

Ele já comentou sobre o Flamengo e foi ligado ao Palmeiras. Porém, em entrevista ao portal O Globo Esportes, o jogador deixou claro em qual clube ele tem grande interesse de jogar um dia: esse time é o clube Rubro-Negro.

“No Brasil, ainda acompanho muito o Coritiba, mas meu sonho é jogar no Flamengo”, comentou Igor. No Brasil, o jogador atuou somente no time verde e branco e no Londrina. Após a entrevista, a reportagem foi checar a possibilidade. 

Poderia rolar? 

O Flamengo está buscando um atacante que atue pelos lados do campo na próxima janela de transferências. Apesar disso, em contato com a reportagem, pessoas que trabalham com o jogador afirmaram que algumas grandes equipes do futebol europeu estão de olho em sua situação.

Foto: Gabriel Machado/AGIF – Igor Paixão: atacante está de saída do Coritiba

O Milan, gigante da Itália, além de algumas equipes de médio porte da Inglaterra, consultaram o jogador recentemente e projetam uma proposta oficial na próxima janela de transferências. A vontade é sonho de um dia jogar no Mengão, deve ser para o futuro.

Flamengo já quis contratar Igor Paixão

No ano em que foi vendido ao clube holandês, em 2022, o Flamengo chegou a fazer uma sondagem na situação do atacante quando o treinador era Paulo Sousa. Porém, os valores pedidos fizeram com que as negociações não avançassem. 

Flamengo ainda quer contratação de Vitão, do Internacional, mas tem concorrência de 8º colocado do Campeonato Espanhol

Veja também

O jogador brasileiro, do Feyenoord, de 24 anos, já foi alvo do Liverpool, Al-Hilal, Tottenham e Arsenal nos últimos meses. Nesta temporada, ele já teve a oportunidade de atuar em 42 partidas, com 14 gols marcados e 13 assistências. No ano passado, foram 45 jogos, 12 gols e quatro assistências notadas. Ele possui contrato até junho de 2029.