O município italiano de Fornelli na região Molise, na Itália, dedicará um monumento ao instituidor pseudônimo de bitcoin (BTC) Satoshi Nakamoto.
Em um Facebook de 23 de abril publicar Do município, Fornelli disse que planeja revelar as obras de arte de Satoshi em 1º de maio. Detalhes em torno do monumento não estavam claros no pregão, mas o município disse que foi projetado pela artista Mattia Pannoni e financiado pelo governo sítio.
“É importante, de traje, fundamental, uma vez que gestão, levar em consideração todas as novas idéias que vêm de nossos jovens”, disse o prefeito de Fornelli, Giovanni Tedeschi.
Segundo o governo sítio, Fornelli tem a “maior densidade de adoção de bitcoin no mundo” entre seus muro de 1.800 residentes. Outras regiões tentaram usar o BTC ou outras criptomoedas para atrair visitantes, incluindo a espaço de Bitcoin Beach de El Salvador e a cidade suíça de Zug, que aceita pagamentos de criptografia para muitos bens e serviços locais.
Retratando um sujeito sem rosto através da arte
A identidade de Satoshi, seja um único sujeito ou um grupo de pessoas, continua sendo um dos maiores mistérios do espaço criptográfico desde a publicação do Bitcoin White Paper em 2008.
Relacionado: O Ministro das Finanças da Itália nos avisa que os estábulos representam uma prenúncio maior do que as tarifas
Muitos artistas, investidores de criptografia e outros, lançaram obras de arte tentando simbolizar o instituidor pseudônimo através de estátuas e imagens digitais. Um tema generalidade nessas peças está mostrando Satoshi sem recursos faciais claramente definidos, às vezes usando um capuz ou trabalhando em um computador.
https://www.youtube.com/watch?v=AE_ENJRBDDU
De congraçamento com o pregão, o monumento será revelado na espaço de Piazza Umberto I de Fornelli em 1º de maio.
Revista: Dicas do ex -Love Island Star sobre uma vez que se tornar viral em criptografia: van00sa, x Hall of Flame