Os touros do Bitcoin (BTC) estão tentando estrear a semana com uma nota positiva, aumentando o preço supra de US $ 85.000. A estratégia de Michael Saylor usou a recente queda para comprar 3.459 bitcoin por US $ 285,5 milhões a um preço médio de US $ 82.618. Isso aumenta a participação totalidade da empresa para 531.644 bitcoin comprado a um preço médio de US $ 67.556.
No entanto, nem todo mundo é otimista no limitado prazo. Vários investidores institucionais parecem ter reduzido suas participações. A Coinshares informou em 14 de abril que os produtos negociados em troca de ativos digitais (ETPs) testemunharam US $ 795 milhões em saídas na semana passada. Os US $ 7,2 bilhões em saídas desde fevereiro reverteram quase durante todo o ano, agora com exclusivamente US $ 165 milhões.
Desempenho quotidiano do mercado de criptomoedas. Nascente: Coin360
Embora o Bitcoin pareça ter atingido o fundo no limitado prazo, é improvável que um rali de bull bull rally comece com pressa. As manchetes da tarifa e o resultado das negociações tarifárias entre os Estados Unidos e outros países podem ditar a ação do preço.
O Bitcoin poderia se fundar na recuperação, aumentando o Altcoins mais elevado? Vamos explorar os gráficos para desenredar.
Estudo de preço do índice S&P 500
O índice S&P 500 (SPX) testemunhou uma semana extremamente volátil, mas um sinal positivo é que os níveis mais baixos atraíram uma compra sólida pelos Bulls.
Gráfico quotidiano SPX. Nascente: Cointelegraph/TradingView
Depois a volatilidade maciça dos últimos dias, o índice pode entrar em uma temporada mais silenciosa. É provável que os vendedores vendam os comícios perto de 5.500, enquanto os Bulls devem comprar os quedas para o esteio de 5.119. Isso sinaliza uma provável ação ligada ao alcance entre 5.500 e 5.119 por qualquer tempo.
A próxima mudança de tendência deve estrear depois que os compradores ultrapassam o preço supra de 5.500 ou afundam aquém de 4.950. Se o nível de 5.500 for retirado, o índice poderá subir para 5.800.
Estudo de preço do índice de dólares americanos
O índice do dólar americano (DXY) está em uma queda livre desde que se desviou da média traste exponencial de 20 dias (102,81) em 10 de abril.
Gráfico quotidiano dxy. Nascente: Cointelegraph/TradingView
Os compradores defenderam o nível de 99,57 em uma base final em 11 de abril, mas os Bears renovaram sua venda em 14 de abril. Se o preço fechar aquém de 99,57, o índice poderá desabar para 97,50 e, depois disso, para 95. Quanto mais o preço permanecer aquém de 99,57, maior o risco de iniciar uma novidade baixa.
Se os compradores quiserem evitar um movimento progénito, eles terão que pressionar rapidamente o preço supra de 99,57. Isso pode iniciar uma recuperação para 101.
Estudo de preços de Bitcoin
O Bitcoin quebrou supra da traço de resistência em 12 de abril, e o Bulls manteve com sucesso o teste do nível do breakout em 13 de abril.
Gráfico quotidiano BTC/USDT. Nascente: Cointelegraph/TradingView
O EMA de 20 dias (US $ 82.979) achatou e o RSI está perto do ponto médio, sugerindo que a pressão de venda está reduzindo. O par BTC/USDT pode subir para US $ 89.000, o que provavelmente atuará porquê uma poderoso resistência. Se o preço desabar acentuadamente de US $ 89.000 e quebrar aquém do EMA de 20 dias, isso indicará uma formação de pausa. O par pode oscilar entre US $ 89.000 e US $ 73.777 por alguns dias.
Se os vendedores quiserem prender os touros agressivos e manter o controle, eles terão que retirar rapidamente o preço aquém do EMA de 20 dias. Se eles fizerem isso, o par poderá descer para US $ 78.500 e posteriormente ao esteio vital em US $ 73.777.
Estudo do preço do éter
O Ether (ETH) está enfrentando a venda no EMA de 20 dias (US $ 1.722), porquê visto do Long Wick no castiçal de 14 de abril.
Gráfico quotidiano da ETH/USDT. Nascente: Cointelegraph/TradingView
Se o preço desabar aquém de US $ 1.546, o par ETH/USDT poderá testar o suporte de US $ 1.368. Levante é um nível crucial para o Bulls tutorar, porque uma quebra aquém de US $ 1.368 pode iniciar a próxima lanço da tendência de baixa em relação a US $ 1.150.
Por outro lado, se os compradores impulsionarem o preço supra do EMA de 20 dias, isso sinaliza que os ursos estão perdendo o controle. Há resistência na SMA de 50 dias (US $ 1.955), mas é provável que seja cruzado. O par pode portanto subir à resistência sólida em US $ 2.111.
Estudo de preço do XRP
O XRP (XRP) desceu da SMA de 50 dias (US $ 2,24) em 13 de abril, indicando que os vendedores estão ativos em níveis mais altos.
Gráfico quotidiano XRP/USDT. Nascente: Cointelegraph/TradingView
O EMA de 20 dias (US $ 2,10) achatou e o RSI está perto do ponto médio, indicando um estabilidade entre oferta e demanda. Uma quebra aquém de US $ 2 inclinará a vantagem em obséquio dos ursos. O par XRP/USDT pode desabar para US $ 1,72 e posteriormente para US $ 1,61.
Os compradores ganharão a vantagem se pressionarem e manter o preço supra da SMA de 50 dias. Se eles conseguirem retirá -lo, o par poderá se reunir com a traço de resistência. Os vendedores devem tutorar agressivamente a traço de resistência, porque uma quebra supra dela sinaliza uma potencial mudança de tendência.
Estudo de preço do BNB
O BNB (BNB) está enfrentando resistência na traço de tendência de baixa, mas um pequeno positivo é que os touros não cederam muito terreno aos ursos.
Gráfico quotidiano BNB/USDT. Nascente: Cointelegraph/TradingView
Isso aumenta a verosimilhança de uma quebra supra da traço de tendência de baixa. Se isso intercorrer, o par BNB/USDT poderá subir para US $ 645. Os vendedores tentarão proteger o nível de US $ 645, mas é provável que seja cruzado.
Essa visão positiva será invalidada no limitado prazo se o preço diminuir acentuadamente da traço de tendência de baixa e quebrar aquém de US $ 566. Isso pode manter o par recluso dentro do triângulo por mais um tempo.
Estudo de preços de Solana
Os vendedores estão tentando tutorar a SMA de 50 dias (US $ 130) em Solana (Sol), mas os Bulls mantiveram a pressão.
Gráfico quotidiano SOL/USDT. Nascente: Cointelegraph/TradingView
Se o preço fechar supra da SMA de 50 dias, o par Sol/USDT poderá subir para a zona de resistência de US $ 147 a US $ 153. Os vendedores devem tutorar vigorosamente essa zona, mas se os Bulls prevalecerem, o par poderá subir para US $ 180.
O primeiro esteio no lado negativo é o EMA de 20 dias (US $ 123). Um salto no EMA de 20 dias manterá o momento positivo inviolado, enquanto uma pausa aquém de ele pode soçobrar o par para US $ 110 e, eventualmente, US $ 95.
Relacionado: Solana se reúne 20% contra o Ethereum, mas o preço do SOL de US $ 300 ao alcance?
Estudo de preços do Dogecoin
Os compradores estão tentando iniciar uma recuperação em Dogecoin (DOGE), mas espera -se que enfrente poderoso resistência dos ursos nas médias móveis.
Gráfico quotidiano do DOGE/USDT. Nascente: Cointelegraph/TradingView
Se o preço diminuir das médias móveis, os Bears tentarão novamente soçobrar o par Doge/USDT aquém de US $ 0,14. Se eles conseguirem fazer isso, a venda poderá estugar e o par pode desabar para US $ 0,10.
Por outro lado, se os compradores impulsionarem o preço supra das médias móveis, o par poderá aumentar para US $ 0,20. Levante é um nível importante de limitado prazo a ser observado, porque uma quebra supra completará um padrão de fundo duplo. O par pode portanto subir em direção ao meta padrão de US $ 0,26.
Estudo de Price Cardano
Os compradores estão lutando para empuxar Cardano (ADA) supra do EMA de 20 dias (US $ 0,65), indicando que a demanda seca em níveis mais altos.
Gráfico quotidiano ADA/USDT. Nascente: Cointelegraph/TradingView
Se o preço desabar do EMA de 20 dias, o próximo suporte no lado negativo é de US $ 0,58 e depois US $ 0,50. Espera -se que os compradores defendam ferozmente o nível de US $ 0,50, porque uma quebra aquém de ele pode soçobrar o par ADA/USDT para US $ 0,40.
No lado positivo, os compradores terão que encaminhar e manter o preço supra da SMA de 50 dias (US $ 0,71) para sinalizar que a tendência de baixa poderia terminou. Isso poderia levar o par para US $ 0,83 e posteriormente para US $ 1,03.
Estudo de preço da LEO Unus sed
Os compradores estão tentando empuxar a Unus sed Leo (Leo) supra do EMA de 20 dias (US $ 9,39), mas os Bears estão apresentando um duelo suculento.
Gráfico quotidiano Leo/USD. Nascente: Cointelegraph/TradingView
O EMA achatado de 20 dias e o RSI próximo ao ponto médio sugerem um estabilidade entre oferta e demanda. Isso poderia manter o par de Leo/USD recluso entre US $ 9,90 e US $ 8,79 por alguns dias.
A próxima mudança de tendência pode estrear em uma pausa supra de US $ 9,90 ou aquém de US $ 8,79. Se os compradores chutarem o preço supra de US $ 9,90, o par completará um padrão de triângulo ascendente otimista. Essa forma otimista tem um objetivo meta de US $ 12,04.
No lado negativo, uma quebra aquém de US $ 8,70 pode sinalizar o início de uma correção mais profunda em US $ 8,30.
Levante cláusula não contém conselhos ou recomendações de investimento. Todo movimento de investimento e negociação envolve riscos, e os leitores devem conduzir sua própria pesquisa ao tomar uma decisão.