OpenSea pede a SEC a excluir os mercados da NFT da missão do regulador

O mercado de token não fungíveis OpenSea pediu à Percentagem de Valores Mobiliários dos EUA que exclua os mercados da NFT da regulamentação sob as leis federais de valores mobiliários.

A SEC precisa “declarar claramente que os mercados de NFT porquê o OpenSea não se qualificam porquê trocas sob as leis federais de valores mobiliários”, o mentor universal do OpenSea Adele Faure e o vice -conselheiro universal Laura Brookover disse Em uma missiva de 9 de abril ao comissário Hester Peirce, que lidera a força -tarefa criptográfica da escritório.

Faure e Brookover argumentaram que os mercados da NFT não atendem à definição lítico de uma troca sob as leis de valores mobiliários dos EUA, pois não executam transações, atuam porquê intermediários ou reunem vários vendedores pelo mesmo ativo.

“A agenda de fiscalização passada da Percentagem criou incerteza. Portanto, pedimos à Percentagem que remova essa incerteza e proteja a capacidade das empresas de tecnologia dos EUA de liderar neste espaço”, escreveu Faure e Brookover.

A equipe jurídica da OpenSea solicitou à SEC que emitisse orientações informais sobre os mercados da NFT. Natividade: Sec

“Ao preparar esta orientação, a Força-Tarefa de Criptografia deve abordar especificamente a emprego de regulamentos de câmbio aos mercados de ativos não fungíveis, semelhantes às recentes declarações da equipe sobre memórias e estábulos”, acrescentou Faure e Brookover.

Sob um aviso publicado em 4 de abril, a SEC disse que os estábulos que atendem a critérios específicos são considerados “não-segurança” e estão isentos de requisitos de relatório de transações.