Arthur Hayes adora tarifas, pois a dor de moeda impressa é boa para o Bitcoin

O co-fundador da Bitmex, Arthur Hayes, diz que as tarifas do presidente dos EUA, Donald Trump, podem enfraquecer a economia global de certa forma, mas essa mesma interrupção pode ser exatamente o que o Bitcoin precisa para reunir.

“Os desequilíbrios globais serão corrigidos e a dor com moeda impresso, o que é bom para o BTC”, Hayes disse em um post de 3 de abril.

Vários fatores contribuem para a petardo potencial do Bitcoin

“Alguns de vocês estão correndo, mas eu senhor tarifas”, disse Hayes.

Seus comentários acontecem exclusivamente um dia depois o anunciado que o governo Trump atingirá todos os países com uma tarifa de 10% a partir de 5 de abril, com alguns países enfrentando taxas ainda maiores, uma vez que a China enfrentando uma tarifa de 34%, a União Européia 20% e o Japão 24%.

Hayes explicou que as tarifas afetam positivamente o preço do Bitcoin (BTC) por vários motivos.

O Bitcoin está sendo negociado a US $ 83.150 no momento da publicação. Nascente: Coinmarketcap

Um deles, ele disse, é o “extenuação” do índice do dólar (DXY), à medida que os investidores estrangeiros continuam vendendo ações dos EUA e “trazem moeda para vivenda”.

3 de abril marcou “a maior perda de ponto de um dia para o Nasdaq 100 na história”. de congraçamento com Para a conta de recurso de negociação, a epístola de Kobeissi.

“O índice perdeu um totalidade de -1060 pontos e veio a exclusivamente 1,5% do desencadeamento do primeiro disjuntor desde março de 2020”, disse a epístola de Kobeissi.

“Isso é bom para BTC e ouro a médio prazo”.

Hayes também disse que a tarifa rigorosa colocada na China pode enfraquecer o Yuan (CNY). “Com uma tarifa de 65% eficiente cobrada, a China poderia responder ao permitir que a CNY enfraqueça as 8h00”, disse Hayes.

Um Yuan enfraquecido pode forçar a mão dos investidores chineses a averiguar ativos mais arriscados, uma vez que o Bitcoin, a preservar sua riqueza.

Enquanto isso, Hayes disse que “precisamos facilitar o alojamento”, observando que o rendimento do tesouro de dois anos “esvaziado” depois o proclamação tarifário.

Relacionado: Vendas de bitcoin a US $ 109 milénio em todos os tempos ‘significativamente inferior do ciclo de ciclo-GlassNode

Ele explicou isso uma vez que um sinal de que os mercados esperam que o Federalista Reserve reduza as taxas e potencialmente reinicie a flexibilização quantitativa (QE) para indemnizar o impacto econômico negativo.

Os cortes nas taxas do Fed aumentam a liquidez, tornando também os ativos mais arriscados, uma vez que a criptografia, mais atraentes para os investidores.

Criptomoedas, mercados

Nascente: Arthur Hayes

Enquanto isso, Jeff Park, gerente de estratégias inauguração da Bitwise Invest, argumenta há muito tempo que as tarifas de Trump acabarão beneficiando o Bitcoin.

Ele disse Em 3 de fevereiro, em um “mundo de dólares mais fracos e taxas mais fracas dos EUA … os ativos de risco nos EUA voarão pelo telhado além da sua imaginação mais louca”.

“Marque isso e revisitar uma vez que a guerra financeira se desenrola, enviando bitcoin violentamente mais basta”, disse Parks em 3 de fevereiro.

Revista: O XRP Win deixa o Ripple um ‘ator ruim’, sem precedentes legais criptográficos

Oriente cláusula não contém conselhos ou recomendações de investimento. Todo movimento de investimento e negociação envolve riscos, e os leitores devem conduzir sua própria pesquisa ao tomar uma decisão.